Oi seus moços e donas moças
Vim aqui pra falar de um carinha que é pra lá de alto astral e cheio de boas energias...
Falar um pouco do rapaz:
Ernesto de Souza Andrade Junior,(Nascido em Santo Antônio de Jesus, 12 de julho de 1966) é um cantor e empresário musical brasileiro. Quem quem??? O Cantor de Axé Netinho (É impossivel falar na trajetória do ritimo AXÉ no BRASIL e não falar sobre ele).
Ano passado lançou a turnê do projeto CARA A CARA em RECIFE, ARACAJU, SALVADOR e MACEIÓ(onde tive a oportunidade de conhecer mais e trocar idéias com esse moço)Conferindo seu sucesso em um grande show realizado na casa MAIKAI; E para quem acha que ele parou por aí pode se preparar; Netinho que comemora seus 20 aninhos de carreira vem com toda força e o seu novo SHOW CAIXA MÁGICA já está dando o que falar.
Nesses 20 anos ele tem motivo de sobra pra comemorar olha só a discografia:
Banda Beijo:
*Prove Beijo (1988)
*Sem Repressão (1989)
*Eu Quero Beijo (1990)
*Badameiro (1991)
*Axé Music (1992)
Solo:
*Um Beijo Pra Você (1993)
*Nada Vai Nos Separar (1994)
*netinho (1995)
*Ao Vivo (1996)
*Me Leva (1997)
*Rádio Brasil (1998)
*Clareou (1999)
*Corpo Cabeça (2000)
*Terra Carnavális (ao vivo) (2001)
*Outra Versão (2005)
*Por Inteiro (ao vivo) (2006)
*Minha Praia (2008)
E POR FALAR EM ESTAR DANDO O QUE FALAR:
Vim hoje para postar A CARTA RESPOSTA sobre a visão do famoso e querido cantor de AXÉ NETINHO em seu BLOG com relação a entrevista que deu ao fantastico ao assumir a sua BI-SEXUALIDADE.
DEU NO BLOG
http://www.netinho.com.br/blog/
EDIÇÃO POBRE DO FANTÁSTICO
10:12h - Só pude ver a matéria de ontem do Fantástico de madrugada pois após o show levei ainda um bom tempo para chegar no hotel e conseguir me conectar à internet.
Lamentável a pobre edição que fizeram da entrevista que dei a Renata Ceribelli.
O programa desperdiçou uma bela oportunidade de aprofundar o assunto sem ser tão superficial como foi diante de tanta coisa bacana que eu falei.
Segue na íntegra tudo que falei na entrevista para Renata. Foi este o exato motivo pelo qual aceitei dar a entrevista: poder passar a minha experiência e visão sobre o assunto.
\"Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas. O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Ao contrário, apenas me acrescentou. Me mostrou que o amor tem uma dimensão muito maior do que a que eu imaginava. Me mostrou que o amor está acima de cor, raça, idade, condição financeira, sexo, de tudo!
Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear... nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros.
Nunca falei em lugar algum que sou \"gay\" pois não gosto da conotação que esta palavra tem aqui no Brasil. E não gosto de me rotular. Em nada. Não sinto que tenho que me situar numa categoria. Hoje o meu amor, o meu desejo podem estar direcionados a uma pessoa do sexo oposto e amanhã a uma do mesmo sexo. Isso pra mim não importa desde que estas relações sejam sempre motivadas pelo amor.
Na minha opinião, a palavra \"Homossexual\" tomou uma conotação por demais ligada ao corpo e ao sexo. Este fato transmite uma idéia errada a quem nunca viveu esse tipo de relação. Na verdade, o que une duas pessoas do mesmo sexo numa relação é o sentimento que sentem uma pela outra. E no amor, você não escolhe, não direciona. Aquilo que todos chamamos de orientação sexual deveria ser antes chamada de orientação afetiva.
Quando você já está vivendo uma coisa intensa e ainda não conseguiu encontrar dentro de você a forma de lidar com a \'novidade\', com a \'realidade\', seu instinto é se esconder, preservar ainda mais a sua privacidade de forma que ninguém invada um terreno que você ainda não conhece bem para poder falar a respeito. Com o tempo você adquire a certeza de que nada mudou. Com o tempo me vi o mesmo, só que muito mais feliz, apaixonado!
Passo à minha filha, aos meus amigos, e a quem posso, através da minha profissão, a mensagem de que nada que você faz por amor é em vão. Encorajo a que as pessoas corram atrás do verdadeiro amor nas suas vidas, esteja ele onde estiver. Sinto-me um homem muito completo e realizado com as experiências que tive. Aos que neste mundo ainda não entenderam que as coisas acontecem assim, só posso lamentar e desejar que encontrem o seu verdadeiro amor pois lhes trará muita luz com respeito a este assunto e a muitos outros.\"
CANAL DO NETINHO NO YOUTUBE
http://www.youtube.com/user/netinhothe2010tube?feature=mhw4
NETINHO - A CAIXA MÁGICA - TRAILER 2010 (MUIIITO BACANA)
http://www.youtube.com/watch?v=_tFRVa12PrY
NETINHO NO TWITTER
http://twitter.com/NetinhoOficial
Se metade dos artistas & formadores de opinião fossem sinceros como o Netinho sería muito mais fácil viver sem preconceito, né não? Pense um pouco! Depois deixa o comentário dizendo oque vocês acharam da matéria.
Um abração para todos vocês e Ahazzem!
terça-feira, 6 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário