segunda-feira, 26 de julho de 2010

Netinho vai lançar seu DVD em Petrolina.

egunda-feira - 26/07/2010

A Cevada produções confirmou que o cantor Netinho, conhecido por seus sucessos como "Mila", "Caprichos dos Deuses", entre outros, vai estar no Manga Rosa, Petrolina, dia 28 de agosto fazendo o lançamento do seu DVD "A Caixa Mágica".

O evento contará ainda com a presença das bandas Nosso Jeito e Don Quixote. A festa vai contar com uma super área vip com Cerveja, Refrigerante e espumante de graça.


frase da semana[



"Não tenho necessidade de lançar minhas músicas. Amo ser intérprete. Mas não sei compor axé. Já tentei várias vezes e não consigo. Axé é tudo a com a, e com e, refrão imediato. Eu admiro quem consegue. Gosto de cantar música bonita. Adoro axé pelo que essa música consegue fazer com as pessoas."


Netinho, cantor de axé, que já tentou se aventurar no pop, MPB, e, sem êxito, retornou ao axé, apesar de admitir que não sabe compor para o ritmo do qual ganha a vida atualmente.

Netinho diz que não compõe axé e que suas letras têm refrão imediato



Em entrevista ao portal R7, Netinho garante que se sente mais feliz atualmente, apesar de fazer menos sucesso: "Antes, fazia 29 shows por mês, fazia um monte de programa de TV no Rio e em São Paulo. Foi fase de muito sucesso, ganhei disco de diamante, mas hoje estou na fase mais tranquila e muito mais feliz do que naquela época". Ele afirma que possui dinheiro suficiente para fazer seu pé de meia: "Sou canceriano e muito seguro nas coisas que faço, tenho o pé no chão. Canceriano sempre tem dinheiro escondido em algum lugar".

Apesar de já ter tentando fracassadamente tentar se tornar um cantor de MPB, Netinho diz que continua sem saber compor axé music: "não sei compor axé. Nunca compus axé. Minhas músicas sempre são voltadas ao pop e à MPB. Aí meu empresário convidou o presidente da EMI Music, que gostou muito do meu trabalho. Cheguei no Faustão vestido de preto, cantando pop. Mas não era aquele Netinho que as pessoas queriam".

Apesar disso tudo, o cantor garante que não ficou frustrado: "Não gosto de rótulo, mas não ligo [que me coloquem], não. Faço a música que agrada meus fãs. Não tenho necessidade de lançar minhas músicas. Amo ser intérprete. Mas não sei compor axé. Já tentei várias vezes e não consigo. Axé é tudo a com a, e com e, refrão imediato. Eu admiro quem consegue. Gosto de cantar música bonita. Adoro axé pelo que essa música consegue fazer com as pessoas. Cantar num trio para milhares de pessoas é indescritível. Fazemos pessoas de todas as raças e classes cantarem e dançarem juntas a mesma música".

Netinho agitará o luxuoso Réveillon de Fortaleza



Netinho agitará o luxuoso Réveillon de Fortaleza

O agito do cantor Netinho está garantido no “Celebration – Réveillon das Estrelas”, do Hotel Marina Park, em Fortaleza (CE). Junto com a banda Chiclete com Banana, Netinho promete um show em grande estilo para entrar em 2011 com o pé direito. O Hotel garante uma noite com muito glamour e encantamento, que é o clima predominante do novo show de Netinho, baseado no DVD “Netinho e A Caixa Mágica”. O Marina Park faz o maior réveillon de hotel do Brasil, com número recorde de participantes, numa festa em frente para o mar.

Netinho e D'Black fazem dueto em ação social




Os baianos serão os primeiros a conferir o novo álbum de D'Black, que ficou conhecido nacionalmente com os hits “Sem Ar” e “Um Minuto”, em parceria com a cantora Negra Li. O lançamento ocorrerá no show da campanha “Sou Retado, Seja Também”, promovido pela rede de lanchonetes Sandwich Hall, no próximo dia 06 de agosto, a partir das 21 horas, na boate Madrre, em Salvador.

O artista receberá como convidado especial um dos ícones da Axé Music, Netinho, com quem gravou a faixa "Pedindo pra Voltar" do DVD "Netinho e a Caixa Mágica", em novembro do ano passado. Além dessa canção, eles prepararam um repertório recheado de sucessos com músicas que vão desde o pop romântico ao axé.

A renda arrecadada com o evento será doada para o Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), ajudando diretamente mais de 600 crianças que sofrem com a doença na Bahia.


Rômulo Braga