sábado, 13 de dezembro de 2008

Netinho elogia amadurecimento da dupla Fredd Moura e Katê

O cantor Netinho como sempre posta em seu blog pessoal após seus ensaios que rolam todas as quintas-feiras na Boate Lotus.
Segundo o cantor a descontração do evento, o ambiente, o clima de festa e carnaval, o inusitado, tudo acontece.No seu show de ontem o especial foi de rock'n roll nacional dos anos 80. Foram tocados Cazuza, Paralamas e Titãs dentre outros.
Netinho recebeu como convidados o Levy da Banda Via Circular com quem junto cantou “Palácios e Castelos”, “Melhor do que ninguém”, além de um pout pourri com “Protesto Olodum”, “Faraó” e “Rebentão. A dupla Katê e Fredd da Banda Voadois também foram convidados e juntos cantaram “Swing do Voa Dois”, “Amor Pirei” e a música de trabalho da dupla “Meu Farol”. Katê e Netinho também fizeram dueto na música “Onde você se esconde” e “We are the world of carnaval”. Duas canjas com o astral lá no alto, como têm sido todas as participações de seus ensaios.
O cantor aproveitou para rasgar a seda com os amigos, “Vale aqui registrar uma observação, não só minha, mas de toda a minha banda, do crescimento profissional de Katê. Fredd já sabe tudo e já está na estrada há algum tempo. Já cantou um bom tempo na minha banda e sei do seu potencial. Em relação à Katê, eu já vinha percebendo o seu amadurecimento e o show que fizemos juntos na festa Odonto Fantasy em Aracajú no mês passado comprovou nitidamente isso. Afinadíssima, espontânea, original e com o sorriso no rosto full time. Negona, parabéns e siga em frente, foi massa! Boa sorte para vocês!”, declarou Netinho.
Também esteve por lá a cantora Alôbened, da antiga Banda Mel que hoje segue carreira solo e curtiu bastante a balada.
O anfitrião ainda finalizou anunciando suas próximas atrações da semana que vem: “No meu show de três horas de duração, teremos as participações de Aline da Banda Cheiro de Amor, dos amigos da Banda Batifum com o seu samba de primeira, e da galera do YOW com sua mistura massa de hip-hop e DJ. Além disso, o grande DJ Júlio arrepiando a galera antes e depois do nosso show”.
Jansen Sandes