sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Artistas baianos na Festa Nacional da Música

Em sua quinta edição o projeto leva ao RS, diversos artistas...
A Festa Nacional da Música chega a sua quinta edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira. Seu conceito se ampliou ainda mais nos últimos anos. Hoje, referência para artistas e gravadoras, atrai a atenção dos meios de comunicação de todo o país. O evento acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 de outubro, no Hotel Laje de Pedra, em Canela (RS), na cinematográfica serra gaúcha.

Entre os artistas baianos confirmados estão:Margareth Menezes,Netinho, Gilmelandia, Babado Novo e Araketu.

MARGARETH, NETINHO E ALINNE ROSA NA MAIOR FESTA NACIONAL DA MÚSICA

De segunda-feira, dia 05, a quinta-feira, dia 08, a cidade de Canela, na Serra Gaúcha, será transformada na capital nacional da música brasileira, graças à realização de mais uma edição da Festa Nacional da Música. O evento é referência no mercado do show business nacional por reunir artistas, autoridades, empresários e profissionais ligados ao mundo da música para criar e debater sobre o tema. Em 2009, a cantora Margareth Menezes é uma das convidadas para participar da programação de debates e shows, ao lado de nomes como Ivan Lins, Zezé Di Camargo, Arlindo Cruz, Elba Ramalho, Jair Rodrigues e NX Zero, além dos baianos Netinho, Alinne Rosa, Armandinho Macedo, Pepeu Gomes e Gilmelândia. Dois shows abertos ao público estão programados, um na terça-feira e o outro na quarta-feira, das 19h às 01h. A ideia é que cada artista apresente duas ou três canções próprias e, ao longo na noite, possa interagir com os outros músicos, realizando parcerias e duetos inusitados, em uma grande confraternização musical.

Netinho doa oito toneladas de alimentos

O cantor Netinho conseguiu arrecadar mais de 8 toneladas de alimentos no segundia dia da gravação do seu novo DVD, em Aracaju.

As quatro toneladas doadas ao GACC (Grupo de Apoio a Crianças com Câncer) serão suficientes para alimentar as crianças durante os próximos seis meses.

Já as outras 4.5 toneladas de alimentos arrecadados foram entregues ao Lar Esmeralda que cuida de crianças e famílias carentes de um bairro periférico da capital sergipana.

Redação Carnasite