terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Caixa Mágica foi oficialmente aberta



Primeira noite de gravação em Aracaju contou com os convidados D´Black, Alinne Rosa e Tomate


Na noite do dia 26 de setembro, na cidade de Aracaju (SE), Netinho realizou um sonho. A gravação do DVD A Caixa Mágica foi um verdadeiro sucesso. Mister N, uma alusão ao mágico dos mágicos Mister M, foi quem abriu o palco dando inicio a um espetáculo musical. O personagem representou o anfitrião da noite; um artista que conseguiu comemorar os seus 20 anos de carreira com a super produção de um registro único e histórico.
O show foi rico em interpretação e encantamento. As 20 músicas inéditas que comporão o novo trabalho foram apresentadas para cerca de seis mil pessoas na área verde do Hotel Parque dos Coqueiros. O público foi ao delírio e acompanhou junto com o artista todo o repertório do DVD, cantando e vibrando com os sucessos que marcaram seus 20 anos de carreira.
Os convidados foram um espetáculo a parte. O cantor e compositor Jorge Vercilo fez uma participação virtual através de um telão e emocionou o público com a canção Himalaia. Já o cantor D’Black marcou presença cantando a faixa Pedindo Pra Voltar. Um destaque especial para os artistas baianos Tomate e Alinne Rosa (Cheiro de Amor), que foram os representantes da nova geração do Axé, com as canções a Impossível e a Vida é Festa, respectivamente.
Entre os convidados e a irreverência de Netinho, outros elementos fundamentais fizeram parte da caixa mágica. O cenário montado com Leads iluminava cada música apresentada, com imagens, cores e formas, que deram um visual moderno e dinâmico a produção. A banda, que fez uma apresentação impecável, contou com a apresentação dos backings Chandy e Aline para segurar o público nos momentos em que Netinho trocava o figurino. E por falar em figurino, Valeria Kaveski, estilista baiana, acertou em todas as peças que o cantor usou, assim como nas roupas dos dançarinos e músicos.
Para finalizar a primeira noite de gravações, Netinho fez uma verdadeira micareta no palco. Os convidados retornaram à Caixa Mágica e, ao lado do anfitrião, relembraram alguns dos clássicos da carreira de Netinho, entre elas a canção “Mila”, que também foi gravaJda em Aracaju, em 96.
Mas a festa em Aracaju não acaba na noite deste sábado (26). No domingo (27), as últimas imagens serão capturadas no mesmo local, e contará com a presença do cantor Saulo Fernandes líder da banda EVA. O público que compareceu ao primeiro dia poderá retornar às gravações e ainda contribuir para as instituições carentes de Sergipe, com 3kg de alimentos não perecíveis.