O cantor Netinho, que é um cinéfilo assumido e costuma frequentar as salas dos cinemas - especialmente às quartas-feiras com os amigos -, incorporou belamente o papel de crítico/colunista de cinema em seu blog nesta madrugada (21).
O cantor costuma fazer dissertações acerca do comportamento humano e sua visão do mundo, mas dessa vez utilizou-se do blog pessoal para falar da sua interpretação sobre a obra “Anjos e Demônios” um filme baseado numa história de Dan Brown e estrelado por Tom Hanks.
Netinho entende que independente do quão Darwinianos (tendo a ciência como preceito) nós sejamos, somos invadidos por um sentimento divino e que sem ele, não sabe como estaria a nossa humanidade, acha que já teríamos nos destruído uns aos outros. Veja o que ele disse:
“O importante mesmo é entender que sem os ensinamentos religiosos que conduzem ao bem, nós simplesmente não estaríamos aqui agora. Sem o medo do Divino e tudo de opressor que o orbita, nós já teríamos nos destruído. Uns aos outros.” – exprimiu o cantor, num papo super cabeça.
Netinho também é cultura!
Redação Axezeiro.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)