quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Netinho revela que é bissexual e já usou drogas

11/09/2008 - 11h10


Foto: Anderson Christian/divulgação
Netinho: não gosto de famoso. Sou anti-Netinho, sou contra essa coisa que cerca o personagem
Netinho: não gosto de famoso. Sou anti-Netinho, sou contra essa coisa que cerca o personagem



Um dos grandes ícones da música baiana, o cantor Netinho revelou numa entrevista a revista Quem que se considera bissexual: "Já tive experiência homossexual. Foi há algum tempo, foi interessante. É a filosofia de que devemos passar por tudo na vida. Deus é energia, quando a gente morre é escuro total. Morreu, acabou. A oportunidade é agora. Não dá para deixar nada para depois. Não chegamos a morar juntos, não dá certo. Tem que ser cada um no seu canto. O mundo caminha para o individualismo. Eu gosto de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas. Eu me considero bissexual. Essa relação com um homem foi uma experiência que ficou no passado, linda inclusive".

O cantor, que acaba de lançar o seu 18º trabalho ("Minha Praia"), afirmou também ao jornalista Valmir Moratelli que está vivendo a fase mais feliz da vida dele. "Isso se deve mais a meu lado pessoal do que profissional. Estou feliz demais, apaixonado, vendo tudo colorido, estou com uma mulher há um mês e meio, vivendo muitas coisas pela primeira vez. Não perco mais uma rave na vida. Sou o cara que mais dança nas raves, sou o último a sair. Ainda levo o som para o quarto e continuo a rave no hotel. Nunca tinha feito isso".

Sem papas na língua, o canceriano Netinho, de 42 anos, disse ainda a Quem que já usou drogas, mas odeia maconha. "Já usei drogas em rave, sim. A experiência foi maravilhosa. Nessa vida a gente tem que provar de tudo, desde que tenha vontade e ache que não vai passar daquilo. A primeira vez que provei foi em Portugal. Foi uma experiência terrível, fiquei louco. Nunca cheirei, só passei cocaína aqui (alisa a gengiva). Não uso porque sei de experiências de pessoas que caíram mortas. Sou ativo, não preciso disso para me divertir. Maconha odeio. Para ficar acordado por muito tempo, basta eu beber energético e vodca. Já misturei álcool com ecstasy. Mas ultimamente só tomo vodca com energético. Meu último porre foi em Sauípe. Sou movido a felicidade. Já viu que sou verdadeiro, né? Tudo que você perguntar eu respondo. Não gostei dos anabolizantes, porque perdi movimentos, o braço não levantava".

Redação Carnasite

Nenhum comentário: