quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cantor Netinho revela sua bissexualidade e admite que já usou drogas




Após passar alguns anos longe da mídia, o cantor baiano Netinho conta em entrevista à revista Quem Acontece desta semana que gosta tanto de homens como de mulheres e que manteve um relacionamento homossexual durante três anos. "Eu gosto de meninos e meninas, mas hoje gosto mais de meninas", afirmou. Além disso, provocando ainda mais polêmica, o intérprete do sucesso "Milla" dispara: “Já usei drogas em rave, sim".

O cantor também confessa sua vaidade, afirma usar botox há dois anos, ser viciado em malhação e ter feito duas plásticas no nariz.

Netinho diz que os mais de dois anos que passou longe da mídia foram ótimos para organizar a sua vida, porque não tinha mais paciência para a rotina de shows e viagens. "Parar foi uma das coisas mais importantes que fiz na vida. Agora trabalho o equilíbrio curtindo a vida. Tinha tudo o que o sucesso pode dar, mas me sentia vazio".

O baiano de 42 anos, que está lançando o CD "Minha Praia", conta que está na fase mais feliz da sua vida. "Isso se deve mais a meu lado pessoal do que profissional. Estou feliz demais, apaixonado, vendo tudo colorido, estou com uma mulher há três anos e meio, vivendo muitas coisas pela primeira vez. Não perco mais uma rave na vida", concluiu.

Leia também: Blog Netinho - Espaço Lúdico

Nenhum comentário: