Depois de alguns anos juntos parece que a parceria entre o cantor Netinho e a cantora Ivete Sangalo chegou ao fim. Os comentários que correm nos bastidores dão conta que o baiano não quis mais fazer parte do casting da Caco de Telha, produtora artística de propriedade de Ivete. Vale lembrar que Ivete foi a principal responsável pelo retorno de Netinho ao mercado, ajudando em todos os sentidos, principalmente na gravação do DVD que marcou a sua volta.
Leiam um comentário de Netinho logo após a gravação do seu último DVD, que contou também com a participação de Ivete:
"Há algum tempo atrás, em 1996, quando gravei meu primeiro cd ao vivo, estourei no Brasil, quase 30 shows por mês, e eu parava todo show e dizia: Gente, tem uma menina na Bahia, o nome dela é Ivete, é uma pessoa que mora no meu coração, e eu vou cantar uma música dela, e eu cantava a música de trabalho dela. E engraçado que as pessoas que trabalhavam comigo na época diziam que o valor disso era muito alto, e eu dizia que fazia isso por amor. E a vida tempos depois me mostrou que eu estava certo, porque nesse retorno meu agora, Ivete foi uma das pessoas que me deu a mão, e eu só tenho a agradecer a ela, e dizer que você merece tudo isso que está vindo pra você, e muito mais."
A agenda de Netinho agora não é mais de responsabilidade da Caco de Telha e quem assumiu a função foi o produtor do cantor, Gegê Magalhães. Jesus Sangalo, irmão de Ivete que administra quase todos os negócios da cantora, não se conforma com o desligamento de Netinho da empresa. Esse, por sua vez, deve partir para a Barão, mesma produtora que administra a carreira de Tatau desde que saiu do Araketu e foi para a carreira solo.
Netinho tem 20 anos de carreira, 17 CDs gravados e acaba de lançar o 18º. O novo trabalho, "Minha Praia" (Som Livre/Caco Discos), traz 12 canções inéditas e, em julho, será versado para DVD, gravado na Ilha dos Aquários, em Porto Seguro (BA). Tomara que a crise seja passajeira e o cantor volte atrás em sua decisão.
Comentários:
Acabei de chegar em Salvador após o fim de semana de trabalho em Belo Horizonte. Abri a minha caixa de mensagens e li um e-mail de uma lindona me mostrando um texto que saiu num site da internet onde se fala de uma suposta briga entre mim e Ivete Sangalo. No texto também se fala sobre um suposto rompimento da minha parceria com a Caco de Telha. ATENÇÃO: Quero dizer aqui que nada no texto procede. Não há briga alguma ou qualquer desintendimento entre Ivete e eu. É mentira! Ivete é minha amiga e é uma querida que sempre terá lugar especial em minha vida por tudo que já passamos e fizemos. Também não há rompimento algum de relações com a Caco de Telha. Também é mentira! Continuarei no cast e sendo vendido pela Caco. Não sei de onde surgem essas alucinações ou de que tipo de pessoa parte isso. Se há alguém querendo criar uma briga entre nós, sinto informar que está perdendo tempo. Muito acima do nosso negócio, da nossa parceria, sempre esteve e sempre estará a nossa relação de amizade, respeito e caráter. Estamos juntos há pouco mais de dois anos e digo claramente que todo o reposicionamento da minha carreira se deve a esta parceria. Meu DVD, os grandes shows que fizemos, as apresentações na TV, as novas relações de trabalho, os dois grandes carnavais, tudo isso é fruto dessa união de sucesso. Além de serem meus amigos, me ralaciono na Caco com grandes profissionais como Jesus Sangalo, Ricardo Martins, Kleber Sangalo, Fabio Almeida, e todos os outros. A nossa relação sempre foi pautada pelo consenso, e se por acaso algum dia eu vier realmente a encerrar a minha parceria com a Caco de Telha, será uma decisão totalmente consensual. Não faz parte do meu caráter não olhar para trás e reconhecer os parceiros que tenho tido em minha vida. Seja no trabalho ou nas relações pessoais. As nossas reuniões rotineiras de ajustes pós carnaval, como têm acontecido todos os anos, devem ter inspirado alguém a passar essa nota maldosa e mentirosa para o site que inocentemente publicou a informação. Numa relação de negócios os ajustes são normais e devem ser feitos até que a máquina esteja realmente "azeitada" para ambos os lados. Nestes dois anos de ralacionamento meu com a Caco já fizemos vários ajustes e muitos outros poderão ser feitos cajo haja necessidade. Não acredito que esta informação tenha saído da Caco de Telha. Como já falei, todos ali são grandes profissionais e estão lá para trabalhar. Alguém de fora deve ter ouvido algum comentário e criou esta ilusão. Como também já falei aqui no meu blog, este é um espaço aberto e democrático. É o meu canal DIRETO de comunicação com todos pois só quem escreve nele sou eu. Quem quiser saber algo a meu respeito ou confirmar alguma notícia recebida, é só me escrever (netinhoblog@uol.com.br) que eu responderei. Quem fala por mim sou eu ou a minha assessoria. Atenciosamente. Netinho
dayanna (dayannakarla_s2@hotmail.com) - 07/04/2008 - 00h00
tenho pena de netinho,fazer o que?Agora ele deve muito a ela,pois foi ele mesmo q disse q Ivete foi uma das pessoas q lhe estendeu a mao!!So lamento....outra coisa mais cara Aiala,sinto muito por vc nao suporta ivete,pois ela vai sempre continuar bombando por ai.
Aiala (aiala@tj.gov.br) - 06/04/2008 - 18h21
Quem nao rompe com Ivete? O marido largou, nenhum namorado fica. quem suporta? Netinho fez bem
Otavio (otavioescossia@hotmail.com) - 04/04/2008 - 16h41
Realmente é lamentável esse rompimento, Netinho que teve espaço na mídia novamente, graças a Ivetinha, agora esse rompimento...combina não.
Paulinha (paulinha_argentina@hotmail.com) - 04/04/2008 - 09h32
Uma pena Netinho ter saido da caco de telha...Ivete foi a melhor coisa que aconteceu naquele DVD...tempos modernos...aaaaaaaa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário