segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Netinho posta foto no facebook e deixa órgão sexual aparecer

Cantor colocou a imagem no álbum “viagens” no site de relacionamento



O cantor Netinho postou uma foto de um momento bem íntimo no seu álbum, no Facebook. O artista aparece sentado em um vaso sanitário. O detalhe é que na imagem, parte do seu órgão sexual fica à mostra. Diante do ocorrido, sites locais noticiaram o fato e o cantor resolveu se pronunciar a respeito, colocando um post no seu blog pessoal, com o título: Viver e não ter a vergonha de ser feliz - referindo-se a música de Gonzaguinha. Leia abaixo o texto feito por Netinho na íntegra:
“É por falta desse sentimento que encontramos pela vida tanta gente ácida, sem vida, triste, invejosa, sem amor e emoção.
Hoje pela manhã uma amiga me ligou me perguntando se eu já havia visto em alguns sites uma foto que eu publiquei no meu Facebook de um momento feliz e de descontração com os meus amigos. Não estranhei o fato. Até ri muito quando li o texto que escreveram sobre a minha foto. Aquilo só veio comprovar mais uma vez como há pessoas que não vivem realmente a sua vida por causa de outras pessoas.
Comprovou também algo que sempre ouço mas que me recuso a acreditar: Que há pessoas que não conseguem ver a felicidade dos outros. Que triste isso…
Mas deixemos os tristes e a tristeza pra lá e sejamos felizes!
Sou um artista sim, que tem uma história e que continua escrevendo com muito orgulho esta história. Mas, muito acima disso, eu sou uma pessoa como outra qualquer e estou muito longe de ser um “certinho” ou um “politicamente correto”. Sou uma pessoa muito feliz com o que sou, com as minhas atitudes e com os que convivem comigo. Não tenho a necessidade de usar a hipocrisia, de forjar ser uma pessoa para os outros e, nos becos escuros, tentar viver o que realmente sou. Que coisa feia e triste isso.
Sou eu mesmo à luz do dia, sempre. Não tenho vergonha de expôr nunca a felicidade que eu sinto pois, pra mim, esta é a melhor forma de viver esta vida: COM VERDADE!
Por causa disso tudo eu digo com toda a certeza:
Vivam as suas vidas da maneira que vocês acham que devem viver!
Mas vivam por inteiro, sem concessões que coloquem em risco a sua felicidade.
Esqueçam os fracos, os tristes, os infelizes. Estas pessoas só querem levar vocês para o mesmo buraco onde se encontram.
Amem ao máximo as pessoas que valem a pena.
Curtam intensamente e a fundo todos os bons momentos.
Sejam muito felizes!
Este momento é muito propício para citar mais uma vez este lindo sentimento do mestre Gonzaguinha.
Penso da mesma maneira.”

Nenhum comentário: