segunda-feira, 5 de abril de 2010

TROMBONE comportamento



Netinho não gostou nada da edição feita pelo Fantástico no depoimento que deu à repórter Renata Ceribelli sobre sexualidade.
O cantor considerou que o programa perdeu uma boa oportunidade de aprofundar mais o tema e reclamou que sua opinião beirou a superficialidade, a partir da edição que foi feita.
Netinho, em respeito aos fãs e ao público em geral, decidiu publicar, no facebook, seu depoimento, na íntegra, que reproduzimos aqui:
“Vivi uma experiência de relação com uma pessoa do mesmo sexo, relação essa que teve a mesma base de sustentação de qualquer outra relação: a paixão, o amor, o companheirismo e tudo o que de positivo você conseguir imaginar que pode acontecer entre duas pessoas. O fato de ter tido junto a mim uma pessoa do mesmo sexo não me modificou em nada como homem, como pai, como filho, como irmão e como amigo. Ao contrário, apenas me acrescentou. Me mostrou que o amor tem uma dimensão muito maior do que a que eu imaginava. Me mostrou que o amor está acima de cor, raça, idade, condição financeira, sexo, de tudo!
Meu jeito de falar, de andar, de vestir, de pentear… nada disso foi alterado. Eu continuei a ser a mesma pessoa, prezando a minha masculinidade, gostando de fazer as mesmas coisas, tendo a mesma relação com o espelho, com o meu eu interior e com os outros.”
Falou e disse.
Tópicos Relacionados
AXÉ MÁGICO
CARTOLA

Um comentário:

Anônimo disse...

AGORA NÃO TEM MAIS JEITO, NA BOCA DOS BRASILEIROS ELE E GAY E ACABOU !! NAO ADIANTA INVENTAR ROTULOS COMO: ORIENTAÇAO SEXUAL, ORIENTAÇAO AFETIVA, : VAI CHEGAR NO SEXO DO MESMO JEITO, ENTRE DUAS PESSOAS, SEJA DO OPOSTO OU NÃO!

netinho continua cedendo este cú seu, só assim sobra mulheres para nós !!