sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Após duas horas de atraso, Netinho se apresenta em Salvador
Após atrasos, Netinho se apresenta em Salvador
Foto: Antonio Reis/Especial para Terra
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
FERNANDO DINIZ
Direto de Salvador
O cantor Netinho enfrentou um atraso de quase duas horas para iniciar sua apresentação nesta sexta-feira (12) no circuito Barra-Ondina em Salvador. O trio elétrico Alô Inter, que leva a banda e o artista, teve que ultrapassar outros dois trios para ganhar a avenida Oceânica.
No entanto, para os foliões a espera valeu a pena. O público cantou em coro o sucesso Milla, que o cantor fez questão de tocar em frente ao farol da Barra. Ele também pediu para o público sair do chão, emendando o sucesso Preciso de Você.
Outras músicas que agitaram o público foram Extrapolou e We are Bahia, esta figurinha carimbada em várias apresentações deste Carnaval.
O cantor e a banda optaram por um figurino simples, ele com cartola branca, camisa branca com detalhes em prateado, bermuda branca, e o resto dos músicas também abusando do branco.
O trio que leva Netinho teve que ultrapassar o Eu Vou, que tem como atração a banda Jammil, que teve problemas e ficou parado na avenida. Por motivos ainda não informados, ele também ultrapassou o trio D+/Aviões Elétricos, que tem como atração Aviões do Forró.
Netinho gravou cinco discos com a Banda Beijo e 12 álbuns como cantor solo. Pelo grupo ele despontou no Carnaval de 1986 com a música Beijos na Boca. Sua projeção enquanto cantor solo aconteceu em 1993, quando a música Menina tornou-se um dos hits mais tocados no País.
Em 1996, ele atingiu o auge, com a canção Milla e no ano seguinte ainda ganhou um disco de platina com a canção Fim de semana. Neste Carnaval, Netinho comemora 25 anos de carreira musical.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário