quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Netinho na entrega do Grammy Latino 2009

Depois de um merecido feriado na capital baiana, o cantor Netinho embarca hoje para os Estados Unidos para assistir a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2009, que acontecerá no dia 5. O cantor está radiante com a indicação na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras - Regional Tropical, "Estou muito orgulhoso de ter sido indicado ao Grammy Latino deste ano com o meu álbum "Minha Praia". Esta premiação é de fundamental importância para a valorização e a divulgação da produção musical latina, sobretudo da nossa que é rica por natureza. Pela importância do prêmio, só a indicação já vale muito e nos expõe ao mundo. Espero trazer este Grammy para a Bahia."

Netinho vai aproveitar a viagem para dar uma esticada para Los Angeles, com retorno previsto para dia 10. "Irei até Los Angeles para tirar minha foto na sala principal do Bernie Grundman Mastering Studio, onde masterizei meu álbum "Netinho Ao Vivo" de 1996. Na parede da sala de entrada do estúdio, ao lado do Disco de Diamante de "Thriller" de Michael Jackson, está o Disco de Diamante do meu CD." Revela o cantor orgulhoso. E os fãs não precisam se sentir abandonado, Netinho avisa que vai estar conectado para manter o blog, Twitter, Facebook e Flickr atualizado com novidades e fotos.

A cerimônia do Grammy Latino 2009 será transmitida ao vivo pala TV BAND, com apresentação de Lorena Calábria e receberá alguns convidados para comentar tudo o que acontece na maior premiação da música latina. O prêmio foi criado pela parte latina da National Academy of Recording Arts and Sciences (NARAS), dos Estados Unidos para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana.

Redação Carnasite

Um comentário:

katia divino (sp - sp) disse...

Nada mais justo, pois netinho é o melhor, só pelo fato de ter sido indicado já é um grande premio, tenho muuuito orgulho de ser sua seguidora
parabens e obrigada por nos representar
aproveito para agradecer pelo momento que jamais esquecerei que foi estar na gravação do dvd netinho e a caixa mágica, esta sendo mágico até agora.

beijos carinhosos da sua kátia divino
fc tira o pe do chão - sp - sp