sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Netinho descreve sua emoção de estar no Grammy!




Em seu blog o cantor relatou diretamente de Las Vegas, fatos que o deixaram encantados e diz que esperava mais do show de Daniela Mercury, não por ela que brilhou e sim, pela confusão da organização, que se perdeu um pouco. Confira:

Las Vegas, 22:28h - Tomei o gostinho da coisa.

Acabou há pouco a cerimônia de entrega do Grammy Latino 2009.
Uma apresentação linda com produção de primeira.
Fiquei impressionado como tudo rolou com perfeição até quase o final da cerimônia. As trocas de palco aconteceram em até 3min com uma precisão incrível. E tinha que ser, pois estava tudo sendo transmitido ao vivo pela TV.
Todo mundo muito bem vestido e eu todo empacotado num smoking com o sapato apertando o meu pé. Louco por um tênis e uma calça jeans, hehehe...
A noite começou com uma apresentação de Laura Pausini, coisa de cinema, com banda ao vivo e uma incrível performance de bailarinos. Impressionou muito. Lindo!
Os vídeos das projeções durante toda a noite muito bem elaborados e sempre de acordo com a performance dos artistas.
Os apresentadores da noite, os apresentadores convidados, tudo muito bacana, na medida, sem excessos.
Som, luz, tudo lindo!
A participação brasileira dentro da festa toda ainda é muito pequena. Os artistas brasileiros indicados não comparecem e não se sente a força da nossa música.

Passei toda a festa aguardando com muita ansiedade a participação de Daniela Mercury. Não sei bem o que aconteceu pois foi anunciado que ela faria o show da cerimônia do Grammy e quando entrou cantou apenas um pout pourri de 5min no final da noite. Não entendi. Ainda houve mais algo estranho. O artista homenageado da noite, Juan Gabriel, fez um show antes de Daniela e arrebentou. Cantou umas 10 músicas e, queridíssimo, foi ovacionado de pé do início ao fim da sua apresentação. Na sua última performance, porém, cortaram o som dando a impressão de que ele estava se estendendo demais e ultrapassando o tempo permitido. Ficou muito feio.

Quando Daniela entrou, o som estava muito ruim, e a sua entrada foi confusa pois os bailarinos não souberam se posicionar entrando na hora errada, enfim, esperei muito mais. Uma pena para a única participação ao vivo do Brasil na noite. Queria mais Daniela, queria mais música brasileira ali ao vivo!

Para uma premiação como o Grammy Latino, a comunidade musical brasileira precisa dar mais atenção. Nossa produção musical é incrivelmente rica e podemos ocupar um espaço bem maior nesta festa que procura expôr e valorizar toda a produção musical latina para o mundo.
Estou muito feliz por ter sido indicado e por ter vindo para esta grande noite.
Ano que vem quero ter este mesmo prazer.
Agora acontecerá uma festa para todos os indicados e convidados.

Muito obrigado a todos que, durante a transmissão da TV BAND, me citaram de alguma forma.
Muito obrigado a todos vocês que torceram por mim.
Estar aqui e presenciar tudo isso já foi um grande prêmio.
Ano que vem tem mais!
Valeu genteeeeeee!!!!!

autor : Por Redação Axé Web

Nenhum comentário: