quinta-feira, 1 de outubro de 2009
Um Espetaculo Circense Direto de Aracajú - SE
Um Espetaculo Circense Direto de Aracajú - SE
30/09/2009 às 22:09
Acredito que durante essas últimas semanas todos ouviram falar dessa tal “Caixa Mágica”, que de uma forma ou de outra despertou a curiosidade imaginação em muitos, mas nada se comparou a emoção de estar presente em Aracaju-SE, neste último fim de semana do mês de setembro, pra ser mais preciso no Hotel Praia dos Coqueiros, ao lado do anfitrião da festa, o cantor Netinho.
O Apresentador Edd Bala, numa alusão ao mágico dos mágicos, Mister M, caracterizado de Palhaço interpretou o Mister N, que abriu a “Caixa Mágica” dando início ao espetáculo musical.
Cerca de 6.000 pessoas estiveram presentes no registro e na ponta da língua entoaram as 16 canções inéditas que compuseram o set list do espetáculo, além de algumas releituras de grandes sucessos do artista que entra para o seu vigésimo ano de carreira em grande estilo, com essa produção cinematográfica.
Um impecável figurino baseado nos elementos circenses assinado pela estilista Valéria Kavesky deu o glamour e modernismo a apresentação, deixando o público viajar na magia dos picadeiros, além disso, o look de seu corpo de baile, composto por 20 bailarinos, também seguiu a mesma linha lúdica do espetáculo e compondo a magia do cenário.
Falhas, como em todas as gravações ocorreram de fato a exemplo de: a porta do cenário emperrada logo ao início do show, má iluminação do primeiro dia, a queda do cantor tomate ao fim da apresentação, repetições monótonas e contínuas no segundo dia de gravação dentre outros fatos que a priori não têm grande expressividade no resumo da obra, podendo-se julgar somente posteriormente com o resultado final, que tem previsão para chegada as lojas a início do mês de dezembro.
Os convidados foram um espetáculo a parte. O cantor e compositor Jorge Vercilo fez uma participação virtual através de um telão e emocionou o público com a canção “Himalaia”. Já o cantor D’Black marcou presença cantando a faixa “Pedindo Pra Voltar”. Um destaque especial para os artistas baianos Tomate e Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Saulo Fernandes (Banda Eva), foram os representantes da nova geração do Axé, com as canções a “Impossível”, “A Vida é Festa” e “Paixão não tem cura” respectivamente.
Entre os convidados e a irreverência de Netinho, outros elementos fundamentais fizeram parte da caixa mágica. O cenário montado com Leads iluminava cada música apresentada, com imagens, cores e formas, que deram um visual moderno e dinâmico a produção.
A segunda noite de espetáculo foi finalizada por mais um criativa idéia da lúdica cabeça do cantor netinho, uma apresentação com aparelho de Sky Runner, onde ele seguido por dois bailarinos faziam acrobacias com pulos de até 3 metros de altura, mas uma jogada sensacional do artista que encerrou o trabalho com chave de ouro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário