sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Tomate e Netinho juntos na gravação do DVD



O cantor Tomate é mais uma estrela do Axé music que confirmou a sua presença no projeto de comemoração dos 20 anos de carreira de Netinho. Ele vai interpretar a canção "Impossível", uma das faixas do último CD de Netinho "Minha Praia". "Estou completando 20 anos de carreira e convidei alguns amigos para essa festa. Ter Tomate e Alinne Rosa nesse registro é ter a presença da nova geração do axé, e isso é muito bom.", afirmou o anfitrião.

Outra celebridade do Axé que foi convidada por Netinho foi à cantora Cláudia Leitte, mas devido a incompatibilidade de agenda, ela teve que recusar. A loira comentou na sua página do Twitter que recebeu uma ligação do cantor, convidando-a para participar da gravação do seu segundo DVD. “Acabei de falar com Netinho, ‘Ernesto, meu Rapaz!’. Ele me convidou pra cantar no DVD. Eu vou estar fazendo show, mas adoraria. Sou fã dele". A gravação desse novo projeto de Netinho será nos dias 26 e 27 de setembro, em Aracaju.




Rômulo Braga

Nenhum comentário: