quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Netinho faz doação após gravação do novo DVD



O cantor Netinho gravou em Aracaju no último fim de semana seu 2º DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira. O DVD A Caixa Mágica foi gravado em dois dias, no primeiro dia, os fãs do cantor pagaram ingresso para ter acesso à festa, já no segundo dia, a entrada foi à colaboração de 3 Kg de alimentos não perecíveis. O show contou com a participação de Alinne Rosa, Tomate, D’Black, Jorge Vercilo e Saulo Fernandes.

“Foi mais um grande momento especial que vai ficar registrado para sempre em minha memória. Quero agradecer ao povo de Sergipe e meus fãs de todo Brasil que vieram me prestigiar. Muito obrigado por esta energia linda que vocês me mandaram. Cada sorriso, cada lágrima, cada suspiro de emoção, cada aceno confirmou a grandeza do que fizemos na Caixa Mágica. Quero estar sempre por aqui, pois esta terra sempre me deu maravilhosos momentos”, comemora o cantor.



Nesta terça-feira, 29, Netinho visitou mais uma vez o GACC, Grupo de Apoio a Crianças com Câncer, e entregou quatro toneladas de alimentos arrecadados no show. “Temos que olhar sempre para o próximo que necessita de ajuda. É muito gratificante sentir a emoção destas crianças lindas. Sempre que posso estou fazendo algo beneficente para estas pessoas especiais, todos nós devemos ter esta sensibilidade. É também uma forma de agradecer pelo sucesso de mais um trabalho meu gravado aqui em Aracaju”, declarou Netinho.



O cantor ainda vestiu a camisa da campanha “Doação 10 X 0 Câncer”, que será lançada no fim deste ano no clima da Copa do Mundo 2010.

Nenhum comentário: