segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CD de Netinho indicado ao Grammy Latino 2009

Netinho está arrasando no cenário musical baiano e internacional. O cantor que em breve comemorará 20 anos de sucesso, recebeu a informação de que o seu CD “Minha Praia” foi indicado ao Grammy Latino 2009, na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras – Regional Tropical.
O músico disputará o concorrido prêmio com os CDs da banda Calypso, da Orquestra Contemporânea de Olinda, da dupla Cajú & Castanha e da cantora Elba Ramalho. "A indicação do meu CD Minha Praia vem num momento maravilhoso em que estou completando 20 anos de carreira e também nas vésperas do meu novo DVD "A Caixa Mágica". Fico muito feliz e dedico esta indicação a todos os meus fãs que acreditam e acompanham o meu trabalho", contou Netinho.
Fabiana Oliva

Nenhum comentário: