quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Escolha sua música preferida para concorrer ao Prêmio Bahia Folia 2009.

Escolha sua música preferida para concorrer ao Prêmio Bahia Folia 2009.
Música Banda
Acende a Luz Negra Cor Ouça aqui
Balançaê Tomate Ouça aqui
Beijar na Boca Claudia Leitte Ouça aqui
Cadê Dalila Ivete Sangalo Ouça aqui
Chuva de Flores Timbalada Ouça aqui
Dia do Asa Asa de Águia Ouça aqui
Cole na Corda Psirico Ouça aqui
É Amor Ara Ketu Ouça aqui
Eu fico André Lelis Ouça aqui
Eu sou mais você Alexandre Peixe Ouça aqui
Favela Parangolé Ouça aqui
Flutuar Chiclete com Banana Ouça aqui
Kuduro Fantasmão Ouça aqui
Meu Farol Voa Dois Ouça aqui
Meu Tambor Motumbá Ouça aqui
Muito Bom Netinho Ouça aqui
Nanã na aldeia Carlinhos Brown Ouça aqui
Oyá por nós Daniela Mercury Ouça aqui
Pra te abençoar Tatau Ouça aqui
Saudade Dói Jammil Ouça aqui
Só eu e você Banda Eva Ouça aqui
Tchuco É Xeque Ouça aqui

http://www.portalibahia.com.br/bahiafolia/wp-home.php/pesquisabahiafolia?op=63&captcha=1a995

Nenhum comentário: