sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Netinho agradece a presença dos fãs e se diz preparado para o Carnaval




09/01/2009 - 13h52 (Erik Oakes - Redação Gazeta Rádios e Internet)
foto: Laila Magesk
Netinho durante videochat do Gazeta Online ao lado do jornalista Renato Costa Neto


"Meus fãs são como flores para mim!". Foi a frase que o cantor Netinho disse ao agradecer o carinho recebido por todo este tempo, mesmo após o seu sumiço da mídia durante três anos.

"Sentia uma angústia que se traduzia na falta de tempo, na época eu trabalhava muito e não tinha tempo para quase nada. Hoje está tudo equilibrado", disse o intérprete de Milla sobre a pausa na carreira, durante o videochat do Gazeta Online, na manhã desta sexta-feira.

Depois de realizar uma série de ensaios para o Carnaval de Salvador, no final do ano passado, Netinho se diz preparado para encarar mais uma maratona de shows no circuito da folia mais disputado do país. O cantor retorna ao Estado depois da apresentação feita há dois anos no Cerveja e Cia, de Ivete Sangalo, no Campo do Vitória, e sobe ao palco do IlhAcústico, na Praia do Canto, em Vitória, nesta sexta-feira, às 22h.

Sobre os projetos para o ano, Netinho adiantou que após o Carnaval ele tem agendado três shows nos Estados Unidos. No segundo semestre, quando ele completará 20 anos de carreira, Netinho pretende gravar um DVD chamado "Netinho 20", em Aracaju.

Para a gravação já estão confirmadas as presenças de Saulo, da Banda Eva, e do sertanejo Daniel. Netinho ainda pensa em chamar outros artistas como Ivete Sangalo e Daniela Mercury.

Os anos passaram e o visual que o persegue por anos continua o mesmo. Netinho diz que o boné, a bermuda e a camiseta se tornaram sua identidade. "No início, quando eu cantava na banda beijo, eu tinha figurinos durante o show. Até o dia em que eu tinha uma apresentação e minha mala não tinha chegado. Assim, tive que me apresentar com a roupa que eu estava, e era de camiseta, bermuda, tênis com uma meia branca e um boné. E isso casou com o tipo de show que eu faço e ficou até hoje".

Nenhum comentário: