sábado, 20 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Netinho perde Iphone em Madonna

Netinho perde Iphone em Madonna Netinho foi conferir na noite deste último dia 15/12 a segunda apresentação da turnê “Sticky & Sweet”, da cantora Madonna no Rio de Janeiro postou em seu blog logo que chegou do evento. O cantou levou sua irmã e uma amiga como convidada para o camarote VIP do evento.
Segundo Netinho o seu lado fã foi aflorado, e curtiu ao Maximo a menos de 2 metros do palco. O cantor que já havia assistido a um Show de Madonna na Itália, em sua turnê “Blond Ambition” disse não teve nada comparável a este momento, que de tanta descontração chegou a perder o seu Iphone com todos seus contatos.
Jansen Sandes

Psirico recebe Netinho no Museu di Ritmo

Depois da estréia com casa lotada, o Psirico se prepara para o segundo ensaio desta temporada. E para dar ainda mais brilho à festa, Márcio Victor recebe nesta quinta-feira, 18, o cantor Netinho. Juntos, os dois prometem balançar o Museu du Ritmo ao som de grandes sucessos.

Quem faz a abertura do evento é a banda Black Style. Os ingressos variam de 20 (Pista) a 35 reais (Camarote).

Redação Carnasite

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008




Netinho fez show em Lorena (SP)

O cantor Netinho se apresentou no último sábado em Lorena (SP), fazendo o Clube Comercial da cidade tremer com o seu tradicional carnaval, além do Baile do Hawai ter bombado de gente bonita e alto astral.

O artista escreveu ontem em seu blog oficial que a festa foi perfeita e aproveitou para agradecer a todos que foram no camarim, antes e depois do show, aos que trabalharam na produção e a galera de Lorena e região que curtiu a apresentação, “valeu pela vibração e pela alegria”. Também elogiou seu amigo e cantor Peleco, que deu uma canja massa.

Hoje, Netinho está no Rio de Janeiro, para curtir o show da rainha do pop Madonna.

Gabriele Galvão

sábado, 13 de dezembro de 2008

Netinho elogia amadurecimento da dupla Fredd Moura e Katê

O cantor Netinho como sempre posta em seu blog pessoal após seus ensaios que rolam todas as quintas-feiras na Boate Lotus.
Segundo o cantor a descontração do evento, o ambiente, o clima de festa e carnaval, o inusitado, tudo acontece.No seu show de ontem o especial foi de rock'n roll nacional dos anos 80. Foram tocados Cazuza, Paralamas e Titãs dentre outros.
Netinho recebeu como convidados o Levy da Banda Via Circular com quem junto cantou “Palácios e Castelos”, “Melhor do que ninguém”, além de um pout pourri com “Protesto Olodum”, “Faraó” e “Rebentão. A dupla Katê e Fredd da Banda Voadois também foram convidados e juntos cantaram “Swing do Voa Dois”, “Amor Pirei” e a música de trabalho da dupla “Meu Farol”. Katê e Netinho também fizeram dueto na música “Onde você se esconde” e “We are the world of carnaval”. Duas canjas com o astral lá no alto, como têm sido todas as participações de seus ensaios.
O cantor aproveitou para rasgar a seda com os amigos, “Vale aqui registrar uma observação, não só minha, mas de toda a minha banda, do crescimento profissional de Katê. Fredd já sabe tudo e já está na estrada há algum tempo. Já cantou um bom tempo na minha banda e sei do seu potencial. Em relação à Katê, eu já vinha percebendo o seu amadurecimento e o show que fizemos juntos na festa Odonto Fantasy em Aracajú no mês passado comprovou nitidamente isso. Afinadíssima, espontânea, original e com o sorriso no rosto full time. Negona, parabéns e siga em frente, foi massa! Boa sorte para vocês!”, declarou Netinho.
Também esteve por lá a cantora Alôbened, da antiga Banda Mel que hoje segue carreira solo e curtiu bastante a balada.
O anfitrião ainda finalizou anunciando suas próximas atrações da semana que vem: “No meu show de três horas de duração, teremos as participações de Aline da Banda Cheiro de Amor, dos amigos da Banda Batifum com o seu samba de primeira, e da galera do YOW com sua mistura massa de hip-hop e DJ. Além disso, o grande DJ Júlio arrepiando a galera antes e depois do nosso show”.
Jansen Sandes

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

A História de Netinho!!


A História de Netinho!!

Nasceu em Santo Antônio de Jesus em 12 de julho de 1966, na Bahia, cavalo de fogo e de parto normal, sob o signo da lua. Seus pais Ernesto de Souza Andrade e Ivanise de Souza Andrade o chamaram Ernesto de Souza Andrade Júnior.
Aqui nesta pequena biografia, os Axezeiros vão conhecer fatos que marcaram a vida profissional de Netinho.

1980 – Ganha de presente de sua mãe o primeiro violão.
1981 – Com os irmãos mais velhos, conhece a noite baiana, seus bares com música ao vivo, sua cultura e os grandes shows do Teatro Castro Alves.
1982 – Ingressa no curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Salvador. • Começa a tocar profissionalmente em bares da cidade, de domingo a domingo. No repertório, MPB e muita Bossa Nova. • Ganha o disco “Queen II” do Queen. Impressionado com o rock harmonioso, os arranjos, e a performance vocal de Freddie Mercury, busca nas lojas os outros discos do grupo. Compõe suas primeiras canções.
1983 – Apresenta o show “Lápis de Cor”, no Teatro Solar Boa Vista, em Salvador (BA). No repertório, músicas suas e de outros jovens compositores baianos.
1984 – Descobre o carnaval e apaixona-se pela energia dos trios elétricos e pela alegria contagiante da música baiana. Neste ano, desfila como folião no Bloco Beijo comandado por Luis Caldas & Banda Acordes Verdes.
1986 – Estréia no circuito do carnaval como cantor da Banda Beijo. • Abandona o curso de Engenharia Civil e ingressa no curso de Filosofia na Universidade Católica de Salvador.
1988 – Grava o primeiro disco com a Banda Beijo - “Prove Beijo” - pelo selo Stalo e distribuído pela Polygram. • A música “Beijo na Boca” estoura nas rádios de todo o Brasil lançando a banda ao sucesso nacional. • Faz show de lançamento do disco em palco montado em frente ao Farol da Barra, em Salvador, para um público estimado em 60.000 pessoas. • Abandona o curso de Filosofia para se dedicar exclusivamente à música.
1989 – Grava “Sem Repressão”, segundo disco com a Banda Beijo, pelo selo Stalo e distribuído pela Polygram. No trabalho, duas homenagens: A música “Regonzagueando” para Luiz Gonzaga, e um pout-pourri com cinco músicas do Paralamas do Sucesso. • A Banda Beijo fala com sotaque musical diferente das outras bandas e artistas da Bahia. Apesar de ser um grupo ligado ao carnaval, a Beijo traz nos seus discos e shows levadas e arranjos com forte influência da música pop. • Neste ano, marca a sua entrada com a Banda Beijo nos carnavais fora de época que começavam a nascer no país, a exemplo do “Fortal” na cidade de Fortaleza (Ceará) e do “Recifolia”, em Recife (Pernambuco). • A Banda Beijo é o primeiro grupo baiano a apresentar um musical no programa “Domingão do Faustão”. No Dia das Mães, desse ano. • Ao lado da cantora Daniela Mercury, apresenta o programa “Som 4”, com atrações musicais na TV Aratu (afiliada do SBT em Salvador).
1990 – Leva um trio elétrico para a Copa do Mundo na Itália, onde acompanha a Seleção Brasileira. Se apresenta com a Banda Beijo no trio elétrico antes e depois de todas as partidas em frente aos estádios de futebol. Foi a primeira vez que um trio elétrico saiu do Brasil montado. • Antes da viagem, numa coletiva para a imprensa, dedica a viagem a Dodô e Osmar, criadores do trio elétrico. No encerramento do mundial, participa do espetáculo “Ciao Mondiale”, promovido pela Rede de TV Italiana RAI e transmitido ao vivo para mais de 70 países. • Assina contrato com a BMG/Ariola e grava com a Banda Beijo o disco “Beijo”. • Grava o primeiro clipe da banda em Salvador para o programa “Fantástico” da TV Globo com a música “Eu Quero Beijo”. • No lançamento do disco “Beijo”, em Salvador, se apresenta com a banda na cobertura do Shopping Barra, numa altura equivalente a sete andares. Quatro telões e um grande P.A. foram posicionados no térreo para que o público acompanhasse o espetáculo. O show reuniu mais de 40.000 pessoas no estacionamento do shopping e nas ruas da região.
1992 – As micaretas viram sucesso em todo o país e a música baiana domina as rádios e os carnavais fora de época. • Lança o CD “Aconteceu, Axé Music” com a Banda Beijo. • Recebe o seu primeiro disco de ouro. • As músicas “Estrela Primeira”, “Sandra”, “A Vida é Festa”, “Qualquer Estação” e “Barracos” caem no gosto popular e se transformam em hits nacionais. • A música “A Vida é Festa” entra na trilha sonora da novela Mulheres de Areia, da TV Globo. Grava o clipe dessa música em Salvador. • Promove um arrastão de alegria no Rio de Janeiro desfilando pela primeira vez com um trio elétrico na orla de Copacabana. • Leva o show “Aconteceu” a casas noturnas como o Canecão, no Rio de Janeiro (RJ), e Palace, em São Paulo (SP) com lotação esgotada todos os dias. • O Axé Music invade definitivamente o Brasil.
1993 – Na sua melhor fase de popularidade, coloca na gaveta a marca Banda Beijo e lança seu primeiro CD solo “Um Beijo Pra Você”, dirigido por Guto Graça Mello. Nesse trabalho, ultrapassa as fronteiras do carnaval e revela-se mais universal para o seu público com canções de samba, bossa nova, reggae e baladas românticas. • Grava com Gilberto Gil a música “Carta à Mãe”. • As músicas “Menina”, “Capricho dos Deuses” e “Total” estouram nas rádios de todo o pais. • A música “Menina” entra na trilha sonora da novela Tropicaliente, da TV Globo. • Recebe o primeiro disco de platina no Brasil e o primeiro de ouro no Chile. • Produz e dirige seus shows coordenando a montagem de palco, cenário, iluminação e coreografias. • Associa-se a Guto Graça Mello e monta no Rio de Janeiro um dos melhores estúdios de gravação e mixagem da América Latina, o Blue Estúdio. Por ele passariam artistas como Maria Bethânia, Ana Carolina, Roupa Nova, Simone, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Zizi Possi, Sandra de Sá, Fábio Júnior, Carlinhos Brown, Alcione, Paulo Ricardo, Chitãozinho e Chororó, Sandy & Júnior, Kid Abelha, Fat Family, Zélia Duncan, Roberta Miranda, Gilberto Gil, Lenny Kravitz, Laura Pausini, entre outros. • Inaugura seu selo ME Records lançando o primeiro disco do cantor baiano Jauperi .
1994 – Lança o CD “Nada Vai Nos Separar”. • As músicas “Gostoso Demais” e “Jeito Diferente” estouram nas rádios. • A canção “Como” entra na trilha sonora da novela “História de Amor”, da TV Globo. • Grava, no Rio de Janeiro, o clipe da música “Dia D”. • Recebe seu primeiro disco duplo de platina. • Produz e dirige o CD “Jheremmias Não Bate Córner”, do grupo homônimo.
1996 – Lança seu primeiro CD ao vivo “Netinho ao Vivo!”, gravado em Aracajú (Sergipe) e mixado no estúdio “Castle Oaks”, em Los Angeles ( Estados Unidos). O álbum alcança a marca de dois milhões de cópias vendidas no Brasil e dá início a uma série de lançamentos de trabalhos ao vivo da música brasileira. • Ganha o primeiro disco de diamante. • “Menina Linda” é a primeira música de trabalho, seguida pelo mega-sucesso “Milla”. A canção, cantada por todo o Brasil, bate os recordes de execução e é regravada posteriormente em mais de oito línguas, incluindo o russo.
1997 – Grava o CD “Me Leva” em estúdios do Rio de Janeiro e Los Angeles. O trabalho ganha disco duplo platina. • “Fim de Semana” é o primeiro sucesso do CD. • Grava o clipe de “Fim de Semana” numa ilha no Rio de Janeiro, na produção de clipe mais cara da Polygram até então. • Lança o home vídeo “Netinho ao Vivo”, gravado em São Paulo. • A música “Prá te Ter Aqui” entra na trilha sonora da novela “Corpo Dourado”, da TV Globo, e vira sucesso em todo o Brasil. • Participa da novela “Corpo Dourado” contracenando com o ator Felipe Camargo e fazendo um pequeno show num dos capítulos. • A música “Você é Linda” gravada por Netinho no CD “Alguém Cantando Caetano” entra para a trilha sonora da novela “Malhação”, da Rede Globo, temporada 97.
1998 – Leva seu show para Portugal. Quando desembarca, os ingressos já estão esgotados para os quinze shows agendados no país. A turnê é sucesso de público e crítica. • Recebe disco triplo platina, em Portugal, pela vendagem do CD “Netinho ao Vivo”. • A música “Milla” bate os recordes de execução nas rádios de Portugal. • Algum tempo depois retorna a Portugal e lança o álbum “Me Leva”, cumprindo uma extensa programação em rádios, TVs, jornais e revistas. Além de inúmeras tardes de autógrafos. • Cria, dirige e lança no Brasil “Rádio Brasil”, um projeto que envolve um CD e um show recheado de novidades tecnológicas, pela Polygram. •
2000 – No dia 22 de abril, exatamente 500 anos depois do português pisar pela primeira vez em terras brasileiras, atravessa o Atlântico com seu trio elétrico e desembarca na Europa para comemorar os 500 anos do Brasil, em Lisboa (Portugal). Lá, faz um carnaval para 80 mil pessoas no Parque das Nações. O evento é transmitido pelas TV’s portuguesas e tem cobertura do programa “Fantástico”, da TV Globo. • Lança em Portugal o CD “Clareou”. • Grava na cidade do Porto (Portugal) o clipe da música “O Surdato ‘Nnammurato”. •
2001 – Produz e lança no Brasil e em Portugal, simultaneamente, o segundo CD ao vivo “Terra Carnavalis”, dedicado à participação nos carnavais fora de época dos últimos quinze anos. Roda o Brasil com o show do CD. • Participa do Carnamiami, carnaval fechado em Miami (Estados Unidos). • A música “Química Perfeita (em espanhol)”, um dueto com Ivete Sangalo, retorna às trilhas de novelas e entra na trilha sonora da novela “As Filhas da Mãe”, da TV Globo.
2003 – Netinho passa todo o ano afastado de atividades profissionais.
2004 – Após longo período de reclusão e de reencontro com sua vida pessoal, Netinho aproveita seu afastamento da mídia e resolve gravar um CD com composições próprias. Promove no final deste ano um reencontro com o violão e com antigos parceiros de música, e volta a compôr.
2005 – Lança pela EMI Music o CD pop “Outra Versão”, com direção musical assinada por Marcelo Sussekind. Realiza assim o grande sonho de lançar um CD com composições próprias. • Grava clipe da música “Abra a Sua Cabeça”, no Rio de Janeiro, com direção do italiano Carmine Bagnato. • A música “Abra a Sua Cabeça” chega às rádios. • Sentindo a necessidade de registrar toda a sua carreira em DVD, começa a “desenhar” este projeto. • Em dezembro desse ano, dá início aos ensaios para a gravação do primeiro DVD da sua carreira.
2006 – Em fevereiro desse ano filma seu primeiro DVD na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, Bahia. Assina a concepção, o roteiro e a direção do DVD. Monta uma super produção e tem como convidados Ivete Sangalo e o grupo Ilê Ayê. A partir daí, retoma os show pelo Brasil em palco e em trio elétrico. No dia 12 de julho o primeiro single “Balanço Legal” chega às rádios. Em dezembro desse ano grava a música “Tá Bom”, numa perceria com Carlinhos Brown, e lança nas rádios para o Carnaval 2007.
Agora você vai conhecer curiosidades sobre a carreira de Netinho:

- Nunca contratou diretor para os seus shows. Sempre criou, dirigiu e produziu todos os seus espetáculos. Desde o início com a Banda Beijo.
- Em 1991 grava com a Banda Beijo um CD pop, apenas com instrumentos eletrônicos, em plena febre da música baiana no Brasil. Foi o CD “Badameiro” e saiu pela gravadora Polygram.
- Foi o primeiro artista brasileiro a desfilar com um trio elétrico no Rio de Janeiro, na Avenida Atlântica, em Copacabana, em 1992.
- Fez um inusitado show no terraço do Shopping Barra, em Salvador, numa altura equivalente a um prédio de sete andares, em 1990. O show contou com super produção, telões no térreo e no estacionamento do shopping, raios laser, iluminação de última geração, show pirotécnico, etc. Esse show engarrafou todo o estacionamento do shopping e parou o trânsito nas ruas adjacentes. Foi o lançamento do CD “Beijo”.
- Foi o primeiro artista brasileiro a levar um trio elétrico montado para fora do Brasil. Aconteceu em 1990 e foi para a Itália. Essa viagem durou dois meses.
- Foi o primeiro artista baiano a gravar um CD “ao vivo” dando início a uma série de lançamentos na mesma linha dentro do axé music e na música brasileira. Foi em 1996 e o CD ‘Netinho ao vivo” ultrapassou mais de 2.000.000 de cópias vendidas.
- Netinho foi o responsável pela disseminação da expressão “tira o pé do chão!” que virou sua marca na gravação ao vivo da música “Milla”.
- A música “Milla” bateu todos os recordes de execução de rádio em todo o Brasil e foi regravada em mais de 8 línguas inclusive o russo.
- Em 1998, Netinho lançou seu novo show Radio Brasil. Revolucionário, o espetáculo apresentava 18 clipes projetados por 2 projetores de cinema superpostos num super telão que tomava todo o fundo do palco. Tudo em perfeito sincronismo com o som da banda através do sistema Pro Tools via Machine Control. Nas imagens, desenhos de bailarinos que dançavam sincronizados com os bailarinos do show, grafismos diversos e ainda a cantora Gil que em imagem e som, fazia um dueto com Netinho do palco. A abertura do show era um vídeo de 3 minutos onde se via o big-bang e ondas de rádio numa viagem pelo universo até chegar num aparelho de rádio no planeta Terra. Na iluminação, apenas moving lights. Antes do início do show, era instalada no palco uma cabine de rádio inflável, com um DJ tocando ao vivo. Na platéia, era colocada uma cabine telefônica onde as pessoas podiam falar e pedir músicas ao DJ.
- Netinho gravou um dos seus discos em Los Angeles com o baterista Vinnie Collaiuta (ex-Madonna e na época baterista de Sting), considerado um dos três melhores do mundo. Além de baladas românticas, Vinnie gravou canções do mais puro axé music.
- Netinho foi o único artista baiano a ser convidado para gravar uma canção para a trilha sonora da novela “Terra Nostra”, da Rede Globo. A música, “O Surdato N’nammurato”.
- Foi o primeiro artista brasileiro a atravessar o Atlântico e fazer um carnaval com trio elétrico em Portugal. Aconteceu em 2000, em Lisboa, no Parque das Nações.
- Netinho alcançou a marca de 29 shows num único mês, em janeiro de 1998.


Redação Axezeiro

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Daniela Mercury convida Netinho

Depois de fazer show em Juazeiro, Volta Redonda e Recife, o cantor Netinho aceitou o convite da amiga Daniela Mercury, e participou da Santa Festa, que aconteceu no Clube Espanhol, no feriado de Nossa Senhora da Conceição.

No palco, além de Netinho, Aline Rosa, do Cheiro de Amor e Adelmo Casé, da Negra Cor, cantaram seus sucessos com a anfitriã do evento. Netinho cantou sua música de trabalho, "Muito Bom" além do eterno sucesso "Beijo na Boca".

A Santa Festa ainda contou com as atrações Aviões do Forró, Skank, Araketu e Daniela Mercury.
Redação Carnasite

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Netinho convida!

Os ensaios de Netinho andam agitando as quintas da cidade de Salvador. Cada semana com convidados especiais e casa completamente lotada. A idéia é continuar com essa "badalação" na Lotús até o carnaval.
Para esta quinta, o cantor convida Voa Dois e Via Circular. Mas, pode se preparar pois surpresas acontecerão no decorrer do evento, que sempre leva inúmeros artistas que acabam subindo ao palco, para a alegria da galera.
Redação Axezeiro

sábado, 6 de dezembro de 2008

Netinho fala de ética na música

Netinho fala de ética na música
Após seu show, na Boate Lótus em Salvador, o Cantor Netinho fez uma postagem nesta madrugada que fala de ética na sua profissão.
O cantor menciona que quando tem um convidado em seu palco, faz questão de deixá-lo à vontade e diz: “é como se o estivesse convidando para a minha casa. Considero o palco a extensão da minha casa”. E por isso faz questão que tudo seja feito para satisfazê-lo, desde o camarim até o palco, onde seus músicos passam o repertório com afinco para que tudo corra bem durante a apresentação do convidado.
Netinho relata num tom crítico a descortesia de alguns colegas de palco mencionando até um episódio ocorrido com o próprio sem citar nomes, ”Nem sempre as coisas acontecem assim. Já fui convidado por um amigo artista para dar uma "canja" em seu show e, chegando lá, fui deixado no palco, sozinho, e a sua banda não fazia idéia do que eu ia cantar”, relatou o cantor enfatizando não aceitar mais o convite deste artista.
A inclusive um relato do seu tempo de produtor artístico da banda Jheremias, atual Jammil e Uma Noites, “... falei um dia para Tuca que, quando fosse convidado para uma canja, ele nunca passasse, no palco, à frente do artista que o estivesse convidando. A não ser que o artista o convidasse a fazê-lo.”
E Netinho finaliza enfaticamente “Isso prá mim é respeito, é ética, é educação. É, sobretudo, elegância. Por estarmos ali na casa (no palco) de quem nos convida, não podemos chegar tomando conta do ambiente. Aguardemos o convite, a cortesia.”
Achei a postagem, efusiva, e que converge para um determinado ponto aonde quer chegar mascaradamente, o que será que aconteceu nesse ensaio, para levar Netinho a postar às 4 da manhã um comentário tão enfático, que mais parece uma alfinetada em alguém?
Jansen Sandes

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008





Mayra, adora música e cultura, mas são assuntos do cotidiano da vida dos jovens que mais a atrai.
A arte de ser fã.

Ser fã realmente é uma arte, que confunde vários sentimentos e atitudes, que passa da adoração a obsessão, do amor ao ódio, da idolatria a loucura, do saudável ao doentio... tudo isso sempre muito junto .
A confusão de sentimentos que a figura do músico/artista causa em uma pessoa é muitas vezes mal interpretada e é preciso uma estrutura emocional bem definida para saber conduzi-la de uma forma contundente. Trocando em miúdos, ser fã é legal, mas transformar o ídolo na figura mais importante da sua vida nem sempre é saudável.

Ser fã nada mais é que se identificar com algo que você tem dentro de si. Não somos fã de alguém e sim de nós mesmos, mesmo pensando que queríamos ser como o nosso ídolo, na verdade temos mais características dele que nós mesmos imaginamos.Será que to pensando certo?!

A palavra fã vem do inglês americano fan, abreviatura de fanatic (fanático) e significa alguém que nutre uma admiração especial por um artista de cinema, televisão, música ou outra indústria cultural. Contudo, eu não partilho desta visão de fã... Muita gente não entende o que é ser fã, os confunde com “chato, louco, desocupado”, entre tantos outros adjetivos. Mas só quem é fã de algo ou de alguém sabe o que significa o “gostar”.

Tenho de reconhecer, como faz Joli Jensen em um de seus textos deslumbrantes, que todos nós, mesmo os mais racionais ou "cinzentos" ,somos fãs de alguma coisa .Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia,do irmão ou do amigo,do futebol, da literatura, porém, mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isto. Mas o que interessa o que os outros pensam?!

Eu sou apaixonada pelo Jota Quest, daquelas de ter todos os cd’s,todos os dvd’s,viajo nas letras das canções, nunca fui a show, mas tive o prazer de ter amigas que me levaram(em foto) para ver o Rogério cantar aquelas músicas que me fazem chorar. Uma realização, um pequeno gesto que faz a diferença.
Eu divido os fãs em dois tipos, mas ambos tem uma relação de fantasia com a pessoa que idolatram.O Fã Passivo coleciona discos, concertos e entrevistas em revistas, mas não estabelece uma relação profunda com outros elementos. Já o Fã Ativo, passa além do estatuto de admirador e articula-se com outros fãs, vai em shows, hotéis, aeroportos,fazem coisas saudáveis e não saudáveis, chega a ser,fazer e até sentir o que o ídolo sente. Ser fã não é fácil...estamos sujeitos a tantas coisas, ouvimos tantas coisas e numa grande maioria de vezes não gostamos de admitir mas pensamos...será que valeu a pena?!
Um sorriso, uma foto, um show, um aceno mesmo que de longe, tudo isso transforma o nosso dia no melhor dia de todos...

Calma lá! Antes de me atirarem pedra explico...a pessoa para ser fã de alguém tem que ser fã de si, pois dessa maneira você conseguirá saudavelmente admirar outra pessoa e não deixar que a imagem dela se reflita na sua. Será que fui clara?!

Viver sem ídolos é ser vazio e sem emoções

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Netinho Comanda as quintas-feiras de Salvador.

Netinho Comanda as quintas-feiras de Salvador.


Ensaios de Netinho prometem esquentar as quintas


Desde do dia 6 de novembro que o publíco baiano se aquece com os ensaios de verão do Cantor Netinho com o tema " Netinho Cara a Cara " na Lótus.Uma casa noturna de Nova york com filiais em São Paulo e Salvador. O clube Lótus esta localizado em um dos melhores e mais conhecidos bairros de Salvador (Barra) na frente de um dos maiores pontos turisticos da Bahia (Farol da Barra), local perfeito e agradavel para o aquecimento do carnaval 2009 ao comando do Cantor Netinho.

Transferido do sábado para as quintas-feiras , o cantor Netinho e seus convidados sacudem o publico e sempre deixam um gostinho de quero mais. O evento é diferente dos grandes shows de palco, as apresentações são bem parecidas com as do carnaval mais são realizadas em palcos baixos o que aproxima o cantor do seu publico ,algumas atrações já passaram por lá e deram sua canja, entre elas Chica Fé ,Amanda Santiago ( Ex-vocalista do Timbalada) e a banda Cavaleiros do Forró.

Nessa proxima quinta-feira dia 04/12 não sera diferente, Netinho promete mais um vez agradar seu publico e seus convidados serão Saulo Fernandes ( Banda Eva ) e Marcio Vitor ( Banda Psirico).

Horário: 23h
Ingressos: No local
Valor: R$30 (masculino) e R$20 (feminino)



Redação Abadalação.Com
Fonte: www.abadalacao.com

Saulo e Márcio Victor são os convidados do Netinho Cara a Cara

Toda quinta-feira, em Salvador, a galera já tem encontro marcado com os ensaios de verão Netinho Cara a Cara. Essa semana os convidados serão Saulo, da Banda Eva e Márcio Victor, do Psirico.

Mais de mil pessoas, toda a semana, agitam o evento do inicio ao fim, cantando grandes sucessos como "Mila", "Capricho dos Deuses", "Beijo na Boca", e a música de trabalho, que já está na boca da galera "Muito Bom".

Artistas como Amanda Santiago, Serginho, da Chica Fé, Cavaleiros do Forró, Guga e Igor, vocalistas da banda Babado Novo, Leandro Lopes da banda Rapazolla e Tatau, já passaram pelo palco do evento e prestigiaram Netinho levando a galera a loucura.
Redação Carnasite

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Tatau comandou a Cruz Caída

Tatau fez a prévia do carnaval 2009 - em grande estilo - no ensaio de ontem (27) na praça Cruz Caída. O cantor recebeu a banda Cavaleiros do Forró e o cantor Netinho, as atrações que formam o trio do bloco TRIMIX no circuito Barra / Ondina. O encontro animou as mais de duas mil pessoas presentes no Centro Histórico. A surpresa ficou por conta do cantor carioca D’Black, sucesso em todo o país com a canção “Sem Ar”.

Tatau cantou seu mais novo hit “Pra te abençoar”, sucessos de sua carreira e músicas de grandes compositores entre elas, “Maria Caipinrinha” de Carlinhos Brown e “Caça e Caçador”, sucesso na voz de Fábio Júnior.





Na próxima quinta – 04 de dezembro – Tatau recebe como convidados o Cortejo Afro, Parangolé e o cantor Serginho da Banda Chica Fé.

Tags: Netinho, Tatau