terça-feira, 28 de outubro de 2008

Netinho no Maikai.


O show de Netinho no Maikai, eu deveria ter visto logo desde a 1ª edição realizado no final de julho, mas não deu certo para comparecer.

Foi um show maravilhoso, bombado, com direito a participação especial da atriz Fabiana Carla.

Faço minhas as palavras de Netinho em seu blog, sobre este show. O único jeito para saber como foi, só vendo um aperitivo do mesmo nos vídeos abaixo. Recomendo está presente neste projeto "Cara a Cara", quando Netinho aparecer em sua cidade.

Parte 1


Parte 2

4 comentários:

Eleni disse...

Bruno, adorei ver os vídeos do show de Maceió. E a foto de Netinho está SHOWWWWWde bola! Copiei prá mim. Foi você quem fez a foto?
..............................
* Bruno, não sei o que acontece, mas de um tempo prá cá, todas às vezes que tentei entrar no seu blog, meu computador trava. Por isso, já faz algum tempo que não te faço nenhuma visita (blog). Ainda bem que você disponibilizou um pedacinho desse lindo show aqui!
..............................

Mariana, seu blog continua LINDO! Adoro esse espaço! Continue :DDD..
..................................
Beijusss prá vocês (Mariana e Bruno).

;DDDDDDDDD...

Mariana Souza disse...

Oi Eleni....

Agradeço muitooooooooooooooooooo a vc por sua visita e seu comentario volte sempre será muitoooooooooooooooooo bem vinda!!!
Brunno meu amigo muitooooooooooo obrigado por me ajudar a levar nosso blog pra frente!!!!
os videos estão show muito bacana!!!

abraços a vcs!!!

Eleni disse...

Mariana, menina linda, não precisa agradecer. Eu é quem agradeço por você fazer um espaço com tantas informações fresquinhas das andanças do nosso ídolo (Netinho). Além disso, você fez do seu blog, um espaço democrático, deixando aberto para outras pessoas também compactuarem suas informações. Muito bacana. Obrigada pelo carinho! Um beijo grande prá Tu menina! E continue..rsrsrsrs.. :-DD..

Mariana Souza disse...

Oi Eleni querida...

Agradeço do fundão do coração por mais uma visita especial por seu recadinho e principalmente pelo seu carinho...
Muitooooooooooooooooo grata e contente volte sempre será muito bem vinda!!!!
Quanto ao agradecimento não a de que tudo isso pra mim é um prazer faço por satisfação!!
E minha intenção é realmente unir os fãs p/ que todos possa postar aqui!!! é so cadastrar!!!!
super beijossssss
excelente final de semana pra vc!!!