13/09/2008 - 00h16
Enfim, após a postagem da polêmica notícia, e da grande repercussão do site axezeiro em todo país, o cantor Netinho resolveu se posicionar em seu blog, revelando o real conteúdo da entrevista.
Quanto a declaração mais infeliz, que se refere ao uso de drogas e anabolizantes o cantor disse: “A experiência com drogas, por exemplo, foi única e ficou no meu passado. Quando eu digo hoje a alguém "NÃO USE DROGAS!", não falo da boca prá fora nem faço uso da hipocrisia. Falo com propriedade pois experimentei e, apesar de ter sido uma experiência interessante naquele momento, percebi que a droga nada acrescenta à vida de qualquer pessoa. É um caminho sem volta, uma porta para uma fuga sem sentido da realidade.Um atalho para o fim. Tenho uma filha de dez anos e é este o aprendizado que vou passar para ela. Não por ter lido em algum livro ou por ter ouvido de alguém. Eu aprendi isso vivendo realmente, experimentando, e digo que é algo desse mundo que não leva a nada. Foi exatamente isso o que eu falei para a Revista QUEM mas, infelizmente, não foi publicado.”, agora podemos ver o verdadeiro sentido contextualizado da declaração, o que realmente não incita ao uso de drogas.
Já na questão Bissexualidade Netinho diz: “Quanto à questão de eu já ter vivido uma experiência amorosa com alguém do mesmo sexo que o meu, acho impressionante como uma história desse tipo ainda mexe com algumas pessoas em pleno século XXI. Sou homem, vivi esta experiência como homem e de forma verdadeira e sincera. Nada do que vivi nesta relação maculou o meu caráter ou o meu jeito de ser e de tratar as pessoas. Fui muito feliz naquele período e viveria tudo outra vez, sem problemas. Vivi porque senti naquele momento e fui fiel aos meus sentimentos e desejos, e me orgulho de ter agido assim, penso que a gente vem prá essa vida é prá ser feliz e não para ficar dando ouvidos ou se preocupando com o que os outros falam de nós. Tolos são os que agem assim, nada mais estão fazendo do que perder tempo e vida! Não é o meu caso.”. Entendemos que cada um tem a liberdade para fazer o que lhe da prazer, e como diz o cantor estamos em pleno século XXI, muitos paradigmas foram quebrados, e esta opção é comum nos dias de hoje mesmo que os mais tradicionalistas rejeitem a idéia, talvez até porque não tenham a coragem “de sair do armário”.
Outro relato diz que muita coisa mudou na entrevista que o cantor cedeu, e outras nem foram citadas, como as informações sobre os novos projetos, o próximo carnaval de Salvador, a gravação do próximo DVD. "Tudo isso não foi incluído na matéria revelando claramente a opção do editorial da revista pelos temas mais polêmicos".
Como o Portal Axezeiro vem se tornado uma importante fonte de informação em todo o país, nos achamos no direito de informar a verdade diretamente, e esclarecer prováveis infortúnios, como os causados pelas declarações supracitadas à revista QUEM. Confira no Blog do Netinho outras citações que também foram deturpadas pela Revista.
(Redação Axezeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário