sábado, 24 de maio de 2008

Pontos para Netinho
24/05/2008 - 17:35


O cantor Netinho mostrou que além de um excelente cantor é também um empresário consciente. O baiano postou em seu blog pessoal que uma vez ao ano ele reúne toda a sua equipe para uma reunião geral onde tudo é discutido. Bem que todos os artistas poderiam seguir o exemplo dado por ele. Confiram:

CONVENÇÃO ANUAL DO GRUPO NETINHO
Encerramos agora às 18:00hs no Hotel Vila Galé a nossa convenção anual com todo o nosso grupo de trabalho. Todo ano marcamos um dia e conversamos sobre TUDO que envolve o nosso trabalho em equipe. Viagens, relacionamento, comportamento, críticas e sugestões gerais, definição de metas, estratégias, e explanação de projetos imediatos e futuros.

Muito obrigado a todos da equipe pelo diálogo aberto e pelo apoio constante.

(Alex Lopes)

4 comentários:

Natália disse...

Parabéns pelo blog muuito bom!
Adorei as fotos
Bjs!

Unknown disse...

O Dg tem uma equipe maravilhosa, só pessoas lindas!!! a ano de 2008 vai ser ainda melhor pra essa galera e meu amor!!! e eu colada sempre!! bjs mari!! Bu

Marthinha disse...

Essa galera é maravilhosa! São uma familia linda e pra mim eles são minha familia tbm que amo muito! Eles são tudo pra mim! TE ADORO MARI! BJS.

Marthinha FSA disse...

Mari seu blog tá lindo!!!Fotos e postagens massa sobre Netinho...adoro tudo que tem haver com ele...Bjo grande!!!