Ensaios de São João e Luau Mix | |
31/05/2008 - 17h3m | |
Ensaios de São João dessa semana inova com o Luau Mix Forró. É a junção da Estakazero com o cantor Netinho, e que promete ser a sexta mais animada de toda temporada do Bahia Café Hall. Netinho convidou a banda revelação do carnaval de Salvador, a VoaDois, liderada por Katê e Fredd Moura, e que estão em total sintonia com o forró e vão animar diversas festas juninas pelo interior da Bahia. Já Leo Macedo convidou o cantor e compositor Alexandre Peixe que vai mostrar ao público como será o Forró do Harém em Amargosa, durante o São João. O projeto Ensaios de São João iniciou no mês de abril e comandou as noites de sexta-feira da capital baiana durante oito semanas, batendo o recorde de público da história do Bahia Hall – Paralela e chega a sua nona e última edição. Uma forte parceria firmada com as principais prefeituras do Estado, como Amargosa, Jequié e Piritiba foi feita para que cada cidade pudesse estar bem representada, semanalmente, no evento. Durante todo o projeto a decoração foi assinada por Pedro Caldas, que remeteu o público ao clima do interior da Bahia, com detalhes em palha, barro e bonecos de tecido. Despertando o desejo que o São João chegue logo. Além de toda estrutura do Bahia Café Hall, foi montada uma vila com brincadeiras de interior, touro mecânico e muitas outras diversões, além de aulas de forró com o Grupo Cabrueira, ensinando os principais passos do forró pé-de-serra. | |
sábado, 31 de maio de 2008
Netinho convida para o Ensaios de São João e Luau Mix Forró | |
31/05/2008 - 15h46m | |
Netinho esteve hoje (30) no Jornal Bahia Meio Dia, com Patrícia Nobre e Jony Torres, e o iBahia.com acompanhou os bastidores de toda a entrevista do cantor, com exclusividade, e gravou um convite especial de Netinho para os internautas do iBahia.
| |
sexta-feira, 30 de maio de 2008
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Netinho: Você Pediu Brasil, no TV Xuxa
Aqui está o link direto: http://tvxuxa.globo.com/TvXuxa/0,,MUL463
Caso não consigam entrar no link acima, é só entrar no site: http://tvxuxa.globo.com, ir na opção atrações e escolher o quadro referido no parágrafo acima.
Joguem duro!!!
Netinho lança versão junina do Luau Mix, sexta-feira (30), em Salvador
A noite começará com um trio de forró no coreto recebendo e esquentando o clima da galera. Em seguida entra no palco a dupla sertaneja Thiago e Cacau com um repertório do melhor da música sertaneja. Depois, com o melhor da música junina, a banda Estakazero que cativa a todos por onde passa. Durante o show da Estakazero acontecerá uma super canja do grupo Falamansa. Em seguida, o cantor Netinho subira ao palco para incendiar a noite com o melhor do Carnaval da Bahia. Haverá a participação dos cantores da banda Voa Dois, Katê e Freddy.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Para coroar o verão de Salvador, o cantor Netinho lançou o projeto Luau Mix, poucos dias antes do Carnaval. Uma iniciativa do produtor Gegê Magalhães, a beira da praia, com uma louca mistura de ritmos: axé, hip hop e música eletrônica e muitos convidados de peso. Lua cheia, gente bonita e 12 horas de festa... O evento bombou. Foram 2500 pessoas dentro da festa e 2000 fora.
Agora vem a outra versão tão estourada como a primeira ou mais, pois junto com uma banda de forró de enorme sucesso em Salvador, a banda Estakazero, acontecerá o LUAU MIX FORRÓ! Será uma noite de grande virada, com participações de peso como Alexandre Peixe,Voa Dois e Falamansa. Então, atenção forrozeiros e micareteiros de plantão: dia 30 de maio, sexta feira, a partir das 21:00hs, todos lá!
Este ano, o projeto será levado para vários lugares do Brasil, fiquem ligados!
domingo, 25 de maio de 2008
Netinho começou a trajetória nos carnavais da Bahia na Banda Beijo, em 1986. Entre momentos marcantes da carreira, está o encontro com o ídolo Caetano Veloso na avenida.
O cantor também fez sucesso fora do Brasil, em países como Itália e Portugal. Depois de vários shows em Lisboa, foi convidado em 2000 para participar da festa do descobrimento e levou um trio elétrico para as ruas da capital portuguesa.
Em 2002 ele deixou de fazer os carnavais fora de época e reduziu a quantidade de shows, já na preparação para uma mudança na carreira.
Em 2004, ainda no auge, resolveu participar pela última vez do carnaval de Salvador como cantor de trio elétrico para, no ano seguinte, iniciar uma nova fase de cantor mais romântico.
Agora, o cantor volta ao axé com todo gás. Netinho participou do Bahia Meio Dia, contando tudo sobre a gravação de seu primeiro um DVD.
sábado, 24 de maio de 2008
A festa promete ainda mais animação, forró, bebidas e comidas típicas.
Martha Vasconcellos
Colaboradora
Na próxima sexta feira (30) acontece em Salvador mais um Luau Mix. Conhecido como um evento de grande sucesso por fazer uma mistura de ritmos, agora vem com uma versão tão estourada como a primeira ou mais, é o Luau Mix Forró que trará além do talento do cantor Netinho, a banda de forró de enorme sucesso em Salvador, Estakazero, e a participação de peso do grupo Falamansa.
Com a proximidade das festas juninas, o evento que teve recorde de público na sua primeira edição com 2.500 pessoas dentro do Bahia Café Beach e 2.000 pessoas do lado de fora por que não cabia mais ninguém, promete ainda mais animação, forró, licor e comidas típicas.
Esse é um projeto ousado do produtor Gegê Magalhães e do cantor baiano Netinho que promete fazer turnê por todo Brasil, sempre em palcos a beira mar. “O Luau Mix acontecerá em noites de lua cheia e sempre com uma mistura de ritmos aonde terá muito axé e mais ritmos convidados que será escolhido a depender da região e da época” diz Netinho.
Novidades
Netinho que em julho lançará seu Cd "Minha Praia" terá 15 canções, serão 12 inéditas e 3 regravações, duas músicas “Capoeira" e "Impossível” já estouradas em todo Brasil.
Em Outubro, mas sem data definida, será gravado na cidade de Porto Seguro, na Ilha dos Aquários, o 2º DVD do cantor que já antecipou uma das faixas que será a canção Caça e Caçador, de Fábio Júnior.
A cidade de Porto Seguro foi escolhida pelo astral e o visual do lugar. O cantor já vem trabalhando neste projeto há mais de seis meses junto à prefeitura de Porto Seguro e promete aos seus fãs uma grande festa.
Netinho se revela uma pessoa completamente feliz e ao lado de seus fãs e seguidores, segue a vida com expectativas de sucesso lembrando sempre que "Nada como viver!" para o ser humano ser repleto de realizações, pois como ele mesmo diz: “2008 será o melhor ano da minha vida até aqui".
Serviço
Luau Mix Forró - 30 de maio
Atrações - 21h Trio de Forró (Coreto)
22h Thiago e Cacau (Sertanejo)
24h Estakazero (Forró) com participação especial do Falamansa
02h Netinho (carnaval total) com outros convidados.
Horário - 21h
Onde - Bahia Café Hall, na Avenida Paralela
Vendas - Bahia Café Hall
Maiores informações - (71) 9966-7752
O cantor Netinho mostrou que além de um excelente cantor é também um empresário consciente. O baiano postou em seu blog pessoal que uma vez ao ano ele reúne toda a sua equipe para uma reunião geral onde tudo é discutido. Bem que todos os artistas poderiam seguir o exemplo dado por ele. Confiram:
CONVENÇÃO ANUAL DO GRUPO NETINHO
Encerramos agora às 18:00hs no Hotel Vila Galé a nossa convenção anual com todo o nosso grupo de trabalho. Todo ano marcamos um dia e conversamos sobre TUDO que envolve o nosso trabalho em equipe. Viagens, relacionamento, comportamento, críticas e sugestões gerais, definição de metas, estratégias, e explanação de projetos imediatos e futuros.
Muito obrigado a todos da equipe pelo diálogo aberto e pelo apoio constante.
quinta-feira, 22 de maio de 2008
quarta-feira, 21 de maio de 2008
CD “Minha Praia” do cantor Netinho será lançado em julho
O disco foi produzido pelo próprio Netinho, que também fez a direção musical.
domingo, 18 de maio de 2008
Ensaios de São João x Luau Mix Forró | |
18/05/2008 - | |
No dia 30 de maio o Ensaios de São João dá espaço ao Luau Mix Forró na noite de sexta feira no Bahia Café Hall. A festa está marcada para as 21h e terá a atração de forró mais querida da Bahia, a Banda Estakazero, que receberá a vista da banda Falamansa. Netinho também será uma das atrações da festa e ainda não definiu seus convidados, mas com certeza serão mais que especiais. É bom agendar – Dia 30 no Bahia Café Hall, Estakazero, Netinho e participação de Falamansa. Imperdível! |
terça-feira, 13 de maio de 2008
Netinho em festa de São João
Vem aí mais uma edição do Luau Mix Salvador. O evento acontecerá no dia 30 de maio, a partir das 21 horas, no Bahia Café Hall.
Em clima de São João, a festa terá o cantor Netinho, a dupla Thiago & Cacau e as bandas Estakazero e Trio de Forró. Já a banda Falamansa fará uma participação especial no show do Estakazero.
domingo, 11 de maio de 2008
show pague menos FORTALEZA!!
Galera vou por aqui algumas fotos do show de Netinho dia 09/05 em Fortaleza Ce!!!!
Show de comemoração do niver da esposa do dono da pague menos!!!!
Comemoração em grande estilo em!!!!
Bom apesar de infelizmente não ter ido tenho plena certeza absoluta que foi um mega show perfeito,maravilhoso,excelente!!!
Desejo a todos uma excelemte semana abençoada e iluminada
tudo de bom
super beijossssss
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Netinho comenta o "encontro" de Ronaldo com travestis
De esportista e cidadão admirado nos cinco cantos do Planeta, Ronaldo virou motivo de chacota e piada.
Sensibilizado com a enorme repercussão do polêmico caso, o cantor Netinho escreveu um belo e reflexivo texto sobre o assunto em seu blog oficial.
Ronaldo: carpe diem e hipocrisia
Já havia começado a escrever este texto para o blog há alguns dias, mas confesso que alimentava a esperança de ouvir alguma explicação do próprio Ronaldo.
Assisti ontem (domingo - 04/05) uma entrevista com ele falando sobre o ocorrido. Assisti o seu pedido de desculpas e todo o seu relato da controversa e polêmica história.
Penso que fiquei mais fã ainda do Ronaldo. Não ainda mais fã do jogador, mas do ser humano Ronaldo. O que aconteceu com ele naquele motel lá no Rio de Janeiro foi lamentável.
Lamentável pela exposição do fato em si, mas penso que Ronaldo está certo.
"Fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Todos nós estamos sujeitos a errar. Eu cometi um grande erro de buscar este programa (de sair com travestis). No local comprovei que se tratavam de travestis e tentei voltar para casa, arrependido, de ter feito aquela escolha. Mas não consegui e começou a extorsão."
As circunstâncias que envolvem esta história ainda não são claras pra mim e penso que ele deveria ter tido mais cuidado com o que fez.
Sabemos que esta tarefa hoje em dia é muito difícil para uma pessoa pública, pois a mídia é invasiva e os paparazzi estão sempre de plantão.
A sua falta de cuidado sem dúvida irá gerar um preço que ele terá que pagar. Terá que assumir isso. Aceitar que a Nike retire seu patrocínio vitalício; que o UNICEF retire seu cargo de embaixador da boa vontade; que muitos fãs o critiquem, o que puder surgir. O preço poderá ser alto!
Apesar de tudo, não culpo Ronaldo pelo que fez, muito pelo contrário. Só acho, repito, que ele deveria ter sido mais cuidadoso.
É engraçado ver nesse momento como a hipocrisia da maioria o condena. Essa gente se esconde por trás das suas máscaras e "desce a madeira".
Precisamos perceber que fatalidades como esta que aconteceu com o fenômeno acontecem a todo instante com qualquer pessoa e ninguém fica sabendo.
Todos nós estamos sujeitos a isso. Pessoas públicas ou não.
Não quero discutir aqui se Ronaldo desejou estar num motel com travestis, se foi um engano, se queria realmente se drogar naquela noite. Não tenho nada a ver com a vida dele ou de qualquer pessoa.
Não me interessa o que ele ou qualquer pessoa faz da sua vida particular. Ele é maior de idade, já tem há muito os seus conceitos formados e sabe o que faz com ele mesmo. Falo aqui sobre a minha própria vida.
O que me chamou a atenção nesse bafafá todo foi algo que frequentemente orbita os meus pensamentos: A linha delicada que delineia os atos, os desejos e as ações de uma pessoa pública já que ela sempre precisa dividir tudo isso entre o que vai a público e o que fica privado.
Ronaldo está certo quando atende os seus anseios, as suas fantasias, os seus fetiches. Antes de ser uma pessoa pública, ele é uma PESSOA, um ser humano como qualquer outro.
O que me surpreendeu em sua entrevista foi exatamente isso. Ele disse que o ocorrido serviu para aproximá-lo mais das pessoas.
Serviu para mostrar a todos que ele é bem maior, mais amplo e interessante do que o mito Ronaldo. Serviu para mostrar que ele também é um ser humano e como tal tem suas fraquezas, sua fragilidade.
Sei exatamente do que ele está falando. A mitificação que é criada em torno de uma pessoa pública é algo que incomoda bastante pois esta imagem criada não é exatamente o que somos na realidade. O que as pessoas passam a admirar é um personagem criado por cima de nós.
Por um tempo até gostamos dessa admiração e penso que muitos até gostam de viver assim até o final. Penso, porém, que quando a pessoa pública toma noção exata do que faz, da sua profissão, dos seus encargos em relação ao público e a si mesmo, passa a buscar o reconhecimento também para a pessoa que é. É difícil, leva um tempo para se ter essa noção, mas é possível.
Se isto acontece, começa aí a melhor parte: Quando você consegue observar a pessoa pública de fora dela, quando consegue ter essa visão, tudo muda em seu trabalho. A relação que você passa a ter com o seu ego é outra. Tudo fica mais leve e gostoso.
Vivo essa fase hoje em minha vida.
Trabalho o "Netinho" artista que mora em mim, atendo aos seus anseios, batalho por suas conquistas mas não deixo também de trabalhar na mesma proporção o "Ernesto", o ser humano.
Dessa forma eu passei a viver de fato.
Com o tempo e alguns acontecimentos em minha vida eu percebi que não bastava apenas satisfazer o "artista". Toda a felicidade que eu sentia vinda do meu trabalho como artista não supria as necessidades de felicidade da "pessoa" que eu era.
E como a gente demora para perceber e acreditar nisso!
Como passei muitos anos da minha vida vivendo exclusivamente para o meu trabalho, não lembrava de olhar para o meu próprio umbigo.
Não percebia, portanto, a insatisfação, a carência e o vazio que tomava conta do que eu era como pessoa. Hoje tudo mudou.
Dentro do "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" de Caetano, e do "Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar" de Machado de Assis, eu me completo. Hoje eu tenho o equilíbrio e sou feliz.
Hoje eu sei que há gente (pessoas públicas) que vai morrer sem acreditar nisso, pois entra e encara a realidade fugaz do personagem como a sua, encobrindo assim a insatisfação, a inquietude, a frustração da sua vida pessoal (e não estou dizendo aqui que isto é regra, aconteceu comigo por um tempo).
Muitas vezes não conseguem entender por que têm TUDO e continuam a se sentir insatisfeitas e incompletas. Nesse ponto, correm para as sessões de terapia. Em vão.
Fora o que o artista consegue imprimir e proporcionar à sua audiência, tudo o mais que o cerca é frágil e fugaz. Tudo pode desaparecer com o vento. Acreditar nisso, porém, é uma tarefa árdua.
Na sua entrevista, Ronaldo revelou que também busca hoje este equilíbrio. Busca trazer o ser humano que é para o outro lado da balança que pende apenas para o lado que pesa com o "Ronaldo".
Outra coisa que ele falou e que concordo plenamente: "Quem me conhece sabe quem eu sou e é isso o que importa". Não sei se ele já age assim há algum tempo ou se esta fatalidade o levou a tal caminho.
O fato é que fiquei feliz com suas palavras.
quarta-feira, 7 de maio de 2008
Cantor Netinho comenta o caso Ronaldo em seu blog oficial
“É engraçado ver nesse momento como a hipocrisia da maioria o condena. Essa gente se esconde por trás das suas máscaras e "desce a madeira".
Precisamos perceber que fatalidades como esta que aconteceu com o fenômeno acontecem a todo instante com qualquer pessoa e ninguém fica sabendo.”
Confira o texto na íntegra:
http://www.netinho.com.br/blog/2008/05/ronaldo-carpe-diem-e-hipocrisia.html