domingo, 10 de fevereiro de 2008

Bem que esse carnaval ta durando viu

Netinho troca fantasia em frente ao camarote
Por Nataly Pugliesi

O bloco Tô Bacana, que estreou neste Carnaval, às 18h, no domingo (3), com o cantor Netinho em cima do trio-elétrico acabou de passar pelo Camarote Contigo! - Daniela Mercury. Como de costume, a banda toda estava vestida de branco, mas Netinho caprichou no visual. Com uma regata preta e uma bermuda de paetê dourada e preta, combinando com o tênis, de lantejoulas douradas, ele cantou Empurra-Empurra. “Boa tarde, galera do Camarote Contigo!”.

Em frente ao nosso espaço, Netinho pediu que o backing vocal, Alvinho, assumisse o microfone para que ele pudesse vestir seu figurino completo. “Estava calor e eu não me troquei, mas quero pôr a minha fantasia. Vocês me esperam?”, disse o cantor que, em seguida, desceu ao camarim dentro do trio.

Alvinho cantou Nosso Amor é Lindo, da Banda Eva, para nossos convidados. “Boa tarde, camarote da rainha Daniela”, cumprimentou, Alvinho. Depois desta música, o vaidoso Netinho volta ao palco vestindo uma blusa também dourada e preta de mangas cumpridas e um boné de cone, muito bem fantasiado.

Um comentário:

ERIVALDO ALVES disse...

ESSE CARNVAL FOI D+ .
MESMO DISTANTE DE SALVADOR, ONDE NETINHO E VARIOS OUTROS CANTORES FIZERAM O MELHOR, EU CURTI COMO SE ESTIVESSE LÁ.