sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Meus idolos Eternos


oi galera!!!!

Muito boa tarde pra todos!!!!!

é com imensa satisfação que venho através desta registrar aqui minha tamanha felicidade em mais uma vez poder ver esses dois grandes idolos muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo importante especial e fundamental em minha vida !!!!!!
Tive a enorme satisfação de ver de realizar meu sonho no grande Fortal deste ano de 2007
Mais precisamente dia 29/07/07
Este foi um grande dia na minha vida foi tudo de bom.. totalmente demais inesquecivel,incomparavel um dia pra ficar pra historia e na memoria de quem pode ver este grande espetaculo muito show!!!
Fiquei babando nas nuvens!!!!!
Agradeço muito a Deus por ter botado em minha vida dois grandes idolos grandes artistas..
tudo isso se resume em Netinho e Reicardo Chaves!!!!!
So tenho agradecer a eles por tudo e principalmente pelos momentos maravilhosos que me proporcionaram que passamos juntos!!!!!!!
outro grande momento foi na super gravação do DVD de Reicardo Chaves onde Netinho abrilhantou a festa cantando uma linda musica que é "TABA" Essa pra mim indiscutivelmente é a melhor mais perfeita parte do DVD.. É lindo de se ver os dois cantando juntos!!!!
E agora tb no grande lançamento do DVD de RC que super Netinho tb esteve lá prestigiando o amigo!!!!!!
Que seja eterna enquanto dure essa linda amizade que dure p/ sempre e seja abençoada por Deus pois vcs fazem toda diferença sempre!!!!! espero ve los juntos muito mais vezes!!!!!
Serei eternamente 100% vcs idolos para sempre
"Nada vai nós separar"
Amo muito de paixão de coração
beijos
saudades

Nenhum comentário: